BBB22: Tiago Abravanel, sem papas na língua, expõe Silvio Santos e família: “Não é a que o Brasil conhece”

O participante do BBB22, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (20), o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel abriu o jogo sobre sua família, no BBB22. Em suma, o apresentador se emocionou ao falar sobre o quão presente em sua vida, as mulheres são. 

Anúncio

Desse modo, assim que citou sua mãe, o brother se mostrou extremamente emocionado. “Eu nasci numa família incrível, mas não é a família que vocês e o Brasil conhecem. Eu nasci e fui criado pela minha mãe. Meu pai se separou da dela muito cedo. Minha mãe, que tem a história dela e não tenho o direito de expor aqui, é uma mulher incrível. Talvez a mulher mais forte que eu conheço”, afirmou.

Sendo assim, Tiago Abravanel ressaltou que suas tias, filhas de Silvio Santos, têm personalidades extremamente diferentes. No entanto, o participante do BBB22, afirmou que aprendeu a lidar com elas.

Cresci em uma casa com sete mulheres na minha volta, cada uma com seu temperamento e personalidade, mas entendo a importância e a força que uma mulher tem. Não sou mulher, mas me coloco todos os dias para aprender e entender a dor e a luta de cada uma” , afirmou.

Anúncio

Mãe de Tiago Abravanel fala sobre filho no BBB22

O participante do reality da Globo, BBB22, Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)
O participante do reality da Globo, BBB22, Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Cintia, mãe de Tiago, falou sobre o filho no reality. “Ele ficou um pouco receoso pra me contar, não sabia qual seria a minha reação. Mas aí a irmã mais velha dele, Lígia, me deu uma preparada pra ele poder contar. Mas eu conheço o Tiago, sei que ele é uma pessoa super ajuizada e que ele tem os motivos dele”, disse a filha de Silvio Santos ao site ‘Na Telinha’.

Anúncio

Além disso, a mãe de Tiago Abravanel afirmou que ele não entrou em busca do dinheiro do BBB22.  “Não só como artista, ou como neto do Silvio Santos. Quem é esse cara super interessante, super querido, fofo… E tudo de bom que ele é”, disse ela animada.