Elizângela, atriz da Globo, após se recusar a tomar vacina, é internada em estado grave com sequelas da Covid-19

A atriz da Globo, Elizângela (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Elizângela (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Elizângela, está internada em estado grave. Em suma, a artista, de 67 anos, foi internada às pressas nesta quinta-feira (20), em Guapimirim, no Rio de Janeiro. A famosa, que se recusou a tomar a vacina, está passando mal por sequelas da Covid-19.

Anúncio

Desse modo, a prefeitura informou ao G1 que a atriz chegou passando muito mal no Hospital Municipal José Rabello de Mello. Além disso, ela quase precisou ser intubada. No entanto, os médicos conseguiram reverter a situação. Desse modo, até o momento em que essa matéria está sendo feita, na sexta-feira (21), a famosa encontra-se estabilizada, no CTI.

Inclusive, a assessoria de Elizângela afirmou que ela é totalmente contra a vacina, inclusive, chamaram de “rebelde”. Mas, isso não é segredo pra ninguém, já que a mesma faz questão de falar sobre o assunto nas redes sociais.

Entretanto, mesmo estando com sequelas, Elizângela não tem mais o vírus da Covid-19. Contudo, mesmo assim, a vacinação é de extrema importância.

Anúncio

A Prefeitura de Guapimirim, aproveitou para ressaltar que a atriz da Globo já tinha ido ao hospital da cidade, na semana passada. Na ocasião, ela estava se sentindo mal. Todavia, ficou bem e logo em seguida recebeu alta médica.

Mas, nesta quinta-feira (20), ela já chegou no hospital em um estado mais grave. Sendo assim, os médicos encaminharam Elizângela à sala vermelha, onde os mesmos conseguiram estabilizá-la.

Elizângela se mostrou totalmente contra à vacina

Elizângela, em 2020, quando todos queriam vacina, publicou uma foto afirmando que “penetração forçada é estupro”.

A atriz da Globo, Elizângela (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Elizângela (Foto: Reprodução)

Na imagem compartilhada, é possível ver uma pessoa recebendo uma picada de vacina. “Penetração forçada sem consentimento… É estupro”. Por fim, a atriz da Globo ressaltou o que acha na legenda. “Meu corpo, minhas regras”.

Anúncio

Os fãs da artista, ficaram chocados com a afirmação de Elizângela. “És tão talentosa, tens um profissional exemplar. Mas pôr o risco a outras pessoas é fora do comum. Veja seus amigos de profissão passando por internações por conta do vírus. Querida, respeito sua posição partidária, mas não te entendo quando falamos de vida”.