Luciana Gimenez quebra silêncio e fala sobre sexualidade do filho: “Faz diferença?”

Luciana Gimenez rebate comentário sobre a sexualidade de seu filho (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez rebate comentário sobre a sexualidade de seu filho (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (10), Luciana Gimenez abriu uma caixa de perguntas e respostas no seu Instagram enquanto viajava para Aspen, cidade do Colorado, nos Estados Unidos. Desse modo, a apresentadora estava de bom humor e falou sobre vida amorosa, saúde, trabalho e bótox até que um assunto passou a incomodá-la: alguns internautas passaram a questionar a sexualidade de seu filho Lucas Jagger.

Anúncio

Veja também – Sandra Annenberg manda recado direto para Fátima, após anúncio de que vai apresentar o Encontro

“O Lucas é homossexual ou hétero?”, perguntou uma pessoa. “Por quê? Faz diferença?”, dessa forma, respondeu a famosa sobre o filho mais velho, de 22 anos, fruto do seu relacionamento com o cantor inglês Mick Jagger.

Luciana Gimenez já não lembrava mais a pergunta quando outro seguidor voltou com o mesmo assunto. “Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não”, assim, questionou. Mas, logo a artista rebateu, que logo brincou: “Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?”.

Anúncio

Além disso, há alguns meses a apresentadora teve uma de suas histórias mais confidenciais expostas. Vale  que a destacar que a modelo é mãe de Lucas Jagger, um dos filhos do astro Mick Jagger, da banda Rolling Stones.

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Dessa forma, a revelação veio à tona através de uma pessoa improvável. Durante uma entrevista ao podcast Achismos, de Maurício Meirelles, o policial civil Túlio Costa contou como a morena conheceu o cantor norte-americano. Segundo ele, Luciana Gimenez estreitou laços com Jagger em uma festa no Rio de Janeiro.

TÚLIO COSTA EXPOR ANTIGO RELACIONAMENTO DE LUCIANA GIMENEZ

Além disso, Túlio deu detalhes que ninguém sabia. “Ele [Mick] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de um milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Mick estava curtindo a noite dele amarradão, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo”.

Anúncio

“Então chegou a Luciana Gimenez muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto”, relembrou em seguida.