Latino tem parte íntima vazada, tamanho choca e dificuldade pra ereção é exposta: “Ajuda”

Latino posa sem roupa nos anos 2000 (Foto: Reprodução)
Latino posa sem roupa nos anos 2000 (Foto: Reprodução)

O cantor Latino é considerado um dos maiores artistas do país, o famoso causou muito nos anos 2000 após posar sem roupa para uma revista.

Anúncio

Veja também – Marcela Mc Gowan entra em desespero com morte de Maurílio e implora ajuda psiquiátrica

Desse modo, durante uma entrevista para o podcast Bulldog Show, no YouTube, Latino comentou sobre um perrengue que passou durante a sessão de fotos.

Segundo o músico, não é nada fácil ficar com sua parte íntima ereta para os registros. “Pensei que seria fácil, era só tocar uma ‘bronha’ e pronto”, assim, disse ele.

Anúncio

Logo em seguida, Latino garantiu que ficou muito tenso no estúdio e não conseguiu deixar sua parte íntima ereta. “O dia inteiro com o p*u meia bomba, fiquei desesperado. Aí tem o maquiador, o cara que liga a luz, o câmera, o fotógrafo, segurança. Como que eu ia conseguir ficar excitado numa situação dessa?“, contou o cantor.

Dessa forma, os produtores contrataram uma modelo para poder deixar Latino co sua parte íntima lá em cima no segundo dia das fotos.

“Ele me deu um shake afrodisíaco e arrumaram uma menina pra mim”, disse o músico.

“Sexo é tudo na cabeça, se você se concentrar, consegue. Mas naquela situação ali, não dava. A menina teve que trabalhar em cena para eu conseguir fazer as fotos“, contou ele.

Latino (Foto: Reprodução)
Latino (Foto: Reprodução)

Vale destacar que na época Latino embolsou R$ 200 mil para fazer o trabalho. Porém, devido um imprevisto ele quase perdia a quantia ganha.

LATINO FALA SOBRE VÍCIO

“Se chegasse no terceiro dia e eu não conseguisse que o menino levantasse, eu ia ter que devolver o dinheiro“, dessa forma, concluiu o cantor.

Além disso, recentemente Latino comentou sobre uma das piores experiências que aconteceu em sua vida particular durante uma entrevista ao podcast “Inteligência ltda”.

Anúncio

De acordo com o artista, ele foi viciado e chegou a perder de R$ 30 milhões devido a apostas de cavalos. “Eu ganhei muito dinheiro de 1992 a 1996. Foi, assim, milhões. Gravei na gringa, enfim… Muito sucesso”.