Fátima Bernardes, mesmo recebendo salário milionário da Globo, pretende largar o Encontro

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Atualmente, a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes é uma das mais bem pagas. Sendo assim, caso ela realmente saia da emissora, a ex-esposa de William Bonner perderá uma bolada. No entanto, pelo menos até 2025 ela está garantida no canal.

Anúncio

Em suma, a bolada que Fátima Bernardes recebe da Globo, é de R$ 1,5 milhão ao mês. Mas, não é só isso! A jornalista também ganha acréscimos por conta das publicidades. O site Observatório da TV quem revelou os valores.

Entretanto, pode ser que a apresentadora deixe de lado esse salário. O motivo? Bom, a namorada de Túlio Gadêlha teria afirmado que quer deixar o programa em julho. Sendo assim, as possíveis apresentadoras a assumirem o lugar, são Patrícia Poeta e Fernanda Gentil.

Além disso, há alguns meses, o colunista Alessandro Lo-Bianco, do Ig, revelou que Fátima Bernardes teria dado um piti, por conta das suas férias. Desse modo, ela teria se reunido com os chefões da emissora carioca para conversar sobre o assunto.

Anúncio

Em suma, tudo aconteceu após Fátima Bernardes afirmar que entraria em férias dia 6 de dezembro, como o combinado. Contudo, a apresentadora da Globo ficou fora do ar por 42 dias, por conta de uma cirurgia de lesão no ombro.

Fátima Bernardes está em Paris

Com isso, após ter chorado ao vivo por saudade de seu filho, Vinicius, a apresentadora foi atrás do herdeiro. Felizmente, agora, a artista está em Paris, ao lado de Túlio e o seu filho, fruto do casamento com William Bonner.

Anúncio
A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes e seu filho (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes e seu filho (Foto: Reprodução)

Desse modo, mostrando toda felicidade, a apresentadora está mostrando tudo em suas redes sociais. Além disso, vem demonstrando extrema felicidade. Ela passou o Natal e Ano Novo apenas aos lados das filhas, já que seu filho estava longe. No entanto, agora, ela conseguiu matar a saudade de seu filho em um momento incrível.