Poliana Abritta é afastada às pressas do Fantástico e decisão da Globo deixa público em choque

Poliana Abritta fica ausente do Fantástico e público fica surpreso (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta fica ausente do Fantástico e público fica surpreso (Foto: Reprodução)

No último domingo (26), a jornalista Poliana Abritta ficou de fora do Fantástico após decisão da Rede Globo e público fica surpreso.

Anúncio

Veja também – Ratinho vai deixar a TV? Apresentador confirma que vai sair de cena e se explica

Dessa forma, a ausência da apresentadora chamou atenção e, segundo o Notícias da TV, foi motivo de ‘stress’ nos bastidores da Rede Globo. É que a Poliana teve que ficar afastada da atração de última hora ao apresentar sintomas de gripe.

Os procedimentos seguidos à risca pela emissora carioca, que mantém os funcionários em casa no caso de sintomas, mesmo que leves. Desse modo, os cuidados agora são redobrados com o surto de gripe causado pelo vírus H3N2.

Anúncio

Sendo assim, Ana Paula Araújo foi quem substituiu Poliana Abritta, que não citou o nome da colega durante a exibição do Fantástico, ainda que um quadro gravado previamente por ela tenha ido ao ar. Maju Coutinho, que divide o palco da atração dos domingos com a jornalista, só volta no primeiro programa do ano que vem.

Poliana Abritta (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta (Foto: Reprodução)

Além disso, nas redes sociais, Poliana  se pronunciou sem falar diretamente o motivo que a deixou afastada da Globo: “Nada de sofá, vou me aninhar é na rede pra esperar o Fantástico, que hoje tá no comando da querida Ana Paula Araújo!“, assim, escreveu ela.

POLIANA ABRITTA POSTA CLIQUE AO LADO DA FAMÍLIA

Recentemente Poliana Abritta, publicou no Instagram nesta terça-feira uma imagem da comemoração do aniversário do marido, o jornalista, diretor e roteirista da Globo Chico Walcacer. O casal se casou em uma cerimônia intimista e restrita, no início de 2021.

Nas fotos, é possível ver Poliana e o marido com os filhos de cada um deles, além de outras crianças. A jornalista é mãe dos trigêmeos Manuela, Guido e José, de 13 anos, de sua relação com o arquiteto Glênio Carvalho. Já Chico Walcacer é pai de duas meninas e um menino, também de um antigo relacionamento.

Anúncio

Dessa forma, escreveu ela na legenda da foto: “Sim, podia ser um reality. Mas é a nossa vida! Sentiu o amor?!#ThisIsUs #AMedidaDaVida”.