Gabriel Cartolano apela no SBT e implora para o Vem Pra Cá não sair do ar: “Vida longa”

Gabriel Cartolano fez apelo no SBT para o Vem Pra Cá não sair do ar (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolano fez apelo no SBT para o Vem Pra Cá não sair do ar (Foto: Reprodução)

Não é novidade para ninguém que o SBT passa por um momento ruim no quesito audiência. A emissora de Silvio Santos tem visto a Record assumir a vice-liderança em quase todo o Brasil. Um dos programas mais caóticos, por exemplo, tem sido o Vem Pra Cá. Comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, a atração é uma incerteza.

Anúncio

Isso porque quase ninguém sabe informar se o programa terá espaço na grade de programação do SBT no ano que vem. Aliás, tem colunistas especialistas em televisão que dão como certa a extinção do Vem Pra Cá. Parece que a preocupação passou a atingir Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Veja também – Após fim difícil, Fátima Bernardes expõe Túlio e mostra a real de relacionamento: “Hoje choro em pensar”

Mas, durante a edição do programa exibida nesta sexta-feira, 24 de dezembro, Gabriel Cartolano chegou a pedir vida longa ao programa. Para quem não sabe, o Vem Pra Cá acabou sendo dedicado exclusivamente a falar sobre o Natal. Diante do momento especial, o apresentador acabou fazendo um apelo.

Anúncio

Nos momentos finais, Gabriel Cartolano dirigiu a palavra para Patrícia Abravanel e revelou que estava muito contente por estar apresentado o programa ao lado da colega na data especial. “Quem bom passar o Natal com você aqui, eu estou muito muito feliz mesmo”, disparou o contratado do SBT.

Anúncio
Gabriel Cartolano fez apelo durante o Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolano fez apelo durante o Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

GABRIEL CARTOLANO APELA E PEDE PARA O VEM PRA CÁ NÃO SAIR DO AR

“Eu também adorei. Obrigada por tudo, gente. Um feliz Natal pra vocês também e para todo mundo da produção”, respondeu a filha de Silvio Santos. Assim, Gabriel Cartolano interrompeu a colega de trabalho no SBT para fazer um apelo. “Eu queria pedir uma coisa para pedir pro Papai Noel. Papai Noel, eu quero que 2022 seja maravilhoso para todo mundo, tá? E que o ‘Vem Pra Cá’ tenha vida longa, sabe?”, disse ele.