Van de Gusttavo Lima sofre grave acidente e noticia choca o país: “Perdeu o controle”

Van com equipe do cantor Gusttavo Lima capota (Foto: Reprodução)
Van com equipe do cantor Gusttavo Lima capota (Foto: Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima teve seu nome muito comentado na web na manha desta segunda-feira (20), após informações de Leo Dias, do Metróples, anunciando que a van que transportava a equipe do artista, capotou.

Anúncio

Em resumo, a van que transportava a equipe de Gusttavo, capotou na BR-230 nesta segunda-feira entre as cidades de Soledade e Olivedos, no sertão da Paraíba. Enquanto isso, vale relembrar que Gusttavo Lima se apresentou na noite do último domingo (19), na cidade de São Bento, no sertão da Paraíba.

No entanto, segundo a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima, as informações iniciais é que todos estão bem. “O que eu sei até o momento é que houve o acidente e estão todos bem, mas não sei te dizer onde estão e nem quantas pessoas da equipe”, disseram.

Segundo a coluna, quando questionado se o artista também estava na van, a assessoria disse que não. “Que eu saiba, não. Mas é importante ter a informação correta. Estou, inclusive, vendo onde ele está no momento”, anunciaram.

Anúncio

Andressa Suita e Gusttavo Lima tomam decisão e voltam a morar juntos

Em suma, Andressa Suita e Gusttavo Lima se separaram em outubro de 2020. Desse modo, a modelo colocou sua mansão à venda, em Goiânia.

Andressa e Gusttavo tomam decisão e voltam a morar juntos (Foto: Reprodução)
Andressa e Gusttavo tomam decisão e voltam a morar juntos (Foto: Reprodução)

Atualmente, a famosa se divide entre o apartamento, e a residência do sertanejo. Sendo assim, o fim da relação dos dois, parece não ter se mantido por muito tempo, afinal, os dois já foram flagrados juntos algumas vezes.

Além disso, a modelo durante uma entrevista para Sabrina Sato, conta que não costuma rotular a relação. “Eu casei, então construí imagem de mãe e esposa. Então as minhas vontades eram vontades do meu marido. E as minhas foram ficando, Andressa foi se anulando então isso aconteceu”, disse.

Anúncio

No entanto, vale relembrar que Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de dois meninos, Gabriel e Samuel.