Christina Rocha é flagrada peitando Silvio Santos, áudio é vazado e apresentadora reclama de horário

Christina Rocha reclama de novo horário do Casos de Família e áudio vaza (Foto: Reprodução)
Christina Rocha reclama de novo horário do Casos de Família e áudio vaza (Foto: Reprodução)

Após uma semana da nova programação vespertina do SBT, a apresentadora Christina Rocha não ficou satisfeita com o novo horário em que seu programa “Casos de Família” está sendo exibido na emissora de Silvio Santos.

Anúncio

Veja também – A Fazenda 13: Aline vai para debaixo do edredom com MC Gui, faz movimentos suspeitos e web detona: “M@sturband0”

Além disso, pra quem ficou de fora, desde o dia 29 do mês passado que a atração foi antecipada para às 14h15. Com o intuito de deixar espaço para as novelas mexicanas no canal.

Para ficar comprovado que a famosa não ficou mesmo gostando do novo horário. Recentemente vazou um áudio dela peitando a ordem de Silvio Santos durante uma live feita por ela mesma nas redes sociais. Christina Rocha pensava que já tinha encerrado a transmissão quando falou. “Horário chato mas é o que tem pra hoje né?”.

Anúncio

Na filmagem, a apresentadora estava se preparando para iniciar a sequência de gravação dos programas, enquanto isso ela resolveu interagir com a plateia do Casos de Família.

“Vamos gravar o programa de hoje e vamos nós. Briga de vizinhos, é isso? O marido tá olhando a vizinha? Eita, então vamos lá”, assim, disse ela.

Christina Rocha (Foto: Reprodução)
Christina Rocha (Foto: Reprodução)

“Beijos gente, tchau. 14h15, horário novo, vamos acostumar minha gente beijo!”, disse Christina no momento em que ela achava que havia encerrado a live e então ela soltou: “Horário chato mas é o que tem pra hoje”.

APÓS MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO DO SBT, CHRISTINA ROCHA RECLAMA

Vale destacar que a mudança da programação tem como objetivo conquistar uma maior audiência. Sendo assim, Silvio Santos fez algumas mudanças no horário da tarde, do canal. Em resumo, o executivo diminuiu o tempo do Casos de Família. O novo horário da atração gerou muitos barracos no programa.

Anúncio

Além disso, o SBT local, de cada cidade, também terá cerca de uma hora para exibir algum programa do próprio lugar. Dessa forma, as retransmissoras da rede tem até o início do Fofocalizando, para colocar colocar seus próprios conteúdos.