Filha de Flávia Alessandra deixa sutiã do lado, surge em foto quente e parte íntima fica de fora

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)
Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, publicou um momento sensual em suas redes sociais. Desse modo, ela compartilhou um clique com uma blusa sem alças e sem sutiã. “Doce dezembro”, disse ela na legenda da foto. Além disso, ela também recebeu muitos elogios dos seguidores, todos impressionados com sua beleza. “Linda”, falou um. “Meiga e empoderada”, disse outro.

Anúncio

Veja também: Filha de Silvio Santos abre o jogo sobre estado de saúde do pai e confirma o que todos temiam

A jovem há pouco tempo deu uma entrevista e comentou sobre sua paixão com o cinema. Sendo assim, ela falou: “Pra falar a verdade, quando me perguntam o que eu faria caso não cursasse cinema, eu não consigo pensar em outra coisa que me faria feliz. Obviamente que opções não faltam, mas acredito muito que devemos fazer aquilo que amamos. E, claro, tenho esse privilégio de poder escolher, minha mãe e o Otaviano sempre me apoiaram a fazer o que eu amo”, destaca ela, que comentou sobre demissão de Faustão.

Giulia Costa e Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)
Giulia Costa e Flávia Alessandra (Foto: Reprodução)

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, fala sobre cinema nacional e projetos futuros

“Apesar de todas as dificuldades que o cinema brasileiro vem enfrentando com a falta de apoio governamental e crise sanitária, acredito na sua força para se manter de pé e passar por essa crise”, afirma Giulia Costa. Em seguida, a filha de Flávia Alessandra acrescenta: “Eu amo atuar, sempre amei, mas agora estou muito focada em descobrir esse “novo” universo por trás das câmeras. Como são duas coisas que se complementam, sei que uma coisa não esconde a outra e posso continuar caminhando com as duas lado a lado.”

Anúncio

De acordo com a musa, os seus fãs podem aguardar novidades muito boas no ramo do mundo dos negócios. Afinal, ela está elaborando um projeto que valorizará a moda sustentável. “Tenho esse desejo muito grande de lançar uma marca de roupa, sempre tive ligação com a moda, no entanto, para que fosse realmente a minha cara, eu precisava ter um propósito por trás. Por isso, resolvi juntar a moda com a sustentabilidade. Em breve vou poder compartilhar esse desejo com vocês. Para mim, eu precisava de um propósito por trás. Uma causa que tenha a ver comigo e com o que eu acredito”, diz Giulia Costa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa (@giuliacosta)

Anúncio