Mara Maravilha, após briga escancarada, abre o jogo sobre Angélica e desabafa: “Todos erram”

Mara Maravilha posta homenagem para Angélica (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha posta homenagem para Angélica (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (30), a cantora Mara Maravilha fez uma homenagem especial no aniversário de Angélica. Dessa forma, no texto, a famosa ressaltou sua reconciliação com a esposa de Luciano Huck e destacou a nova etapa da amizade entre elas.

Anúncio

Veja também – Caio Ribeiro, após diagnóstico de câncer, tem reviravolta e volta ao trabalho: “Cheio de saúde”

Dessa forma, escreveu ela: “Recomeçar… todos os dias temos a possibilidade. E a bênção de uma nova oportunidade… o ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro da nossa vida… Está valendo agora o que escolhemos hoje. Sentir Deus nos pequenos detalhes… num sorriso sincero… em uma palavra de carinho… No gesto doce de um anjo amigo… Apenas permita-se sentir o amor que lhe é oferecido com a alma leve e limpa… Porque em um pisca de olhos temos que voar com os anjos para uma eternidade… Parabéns e Deus em nome de Jesus te proteja e abençoe… Parabéns, Angélica!”.

Além disso, após algumas horas, Mara Maravilha conversou com Sonia Abrão, do A Tarde é Sua. E no programa comentou sobre sua reaproximação com Angélica.

Anúncio

“Todos erram, e a Angélica eu tenho visto, de um tempo pra cá, que tem me surpreendido com sua evolução espiritual, com uma família linda e com a sua beleza interior“, assim, afirmou.

Mara Maravilha e Angélica (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha e Angélica (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a desavença começou quando a cantora ficou sabendo que não estava no grupo ‘secreto’ de Angélica, Xuxa Meneghel e Eliana. Aliás, na ocasião, Mara Maravilha chateada com a notícia.

MARA MARAVILHA PERDE PERDÃO A XUXA E DIZ SE SENTIR PERDOADA

Além disso, recentemente Mara Maravilha durante conversa ao podcast “Papo Confinado”, do Canal Débora Felix, no YouTube, revelou que pediu perdão. E disse aainda que se sente perdoada após cantar uma ‘paródia’ de um clássico de Xuxa, “Ilariê”.

Anúncio

Isso aconteceu durante o “Programa do Ratinho”, a apresentadora trocou trechos da música e o refrão ela mudou para “virei um débil mental”. No entanto, Mara Maravilha cantou essa versão. Isso depois que Sérgio Mallandro falar sobre a rainha dos baixos durante conversa.