Reataram? Maiara e Fernando surgem juntos e foto comprova status de relacionamento

Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)
Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)

Maiara e Fernando voltaram a ser flagrados juntos. Mas, dessa vez estavam em um casamento no litoral. No último domingo, os cantores estavam na festa de um amigo em comum e já levantaram os boatos.

Anúncio

Leo Dias, colunista do Metrópoles, compartilhou uma foto do ex-casal trocando risadas enquanto conversavam em clima amistoso. Mas, nada sobre uma volta está certa. Eles estavam juntos até o início do ano, mas comunicara o fim do noivado. Sendo assim, ficaram separados desde então.

Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)
Maiara e Fernando (Foto: Reprodução)

Veja também – Ana Maria Braga vai deixar buraco nas manhãs da Globo com demissão e vaga tem disputa acirrada

Mas, o público não perdeu as experiências. Uma vez que, idas e voltas são a marca do namoro deles. Nas redes sociais, fãs até brincaram dizendo que está demorando para um retorno, mas, acreditam que seja certo. Maiara está em um momento focada na carreira com Maraisa.

Anúncio

Além disso, ela e a irmã assumiram shows de Marília Mendonça. Sendo assim, o foco é total em cumprir os compromissos de trabalho. Já Fernando, também está tendo muito trabalho. O ex-casal, vale dizer, terminou numa boa e nunca demonstrou inimizade.

MAIARA E FERNANDO CAUSAM REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

É claro que a possível volta agitou as redes sociais. Na postagem de Leo Dias no Instagram, os fãs fizeram questão de comentar sobre a foto de Maiara e Fernando. “Esses aí se amam ! Já já casam ! Separam ! Casam separam ! Um caso de amor louco”, disse um perfil.

Anúncio

“Volta sim a vida é muito curta pra ligar pra opinião dos outros….volta o quanto quiser a vida é sua ….você que paga suas contas esse povo não tem nada ver com isso”, disse outra fã. “O balde é dela, ela busca quantas vezes quiser”, brincou mais uma.