Camila Queiroz teria dado piti após ver novata se destacando em Verdades Secretas 2

A ex atriz da Globo, Camila Queiroz (Foto: Reprodução)
A ex atriz da Globo, Camila Queiroz (Foto: Reprodução)

O Brasil foi pego de surpresa com a demissão da atriz Camila Queiroz da Globo. Desse modo, desde o anúncio, muitos rumores foram levantados sobre o verdadeiro motivo da saída da Angel de Verdades Secretas. Sendo assim, de acordo com o EXTRA, na verdade, a artista estaria incomodada com a novata Júlia Byrro.

Anúncio

De acordo com o site, este foi apenas um entre tantos motivos que deixaram Camila Queiroz insatisfeita. Além disso, a atriz não estaria feliz com o rumo de Angel na trama. Principalmente porque nos últimos capítulos, Júlia assume como protagonista.

Nos episódios, Júlia Byrro, que dá vida à Lara, se torna a top máxima da agência e começa um romance com Cristiano (Romulo Estrela). No entanto, até o momento, ele era par de Angel.

Sendo assim, o Extra apurou que Walcyr Carrasco escreveu três finais para Angel. Mas, o que não agradou foi o fato de que em um deles, Lara mataria a personagem de Camila Queiroz, assumindo o protagonismo da novela.

Anúncio

Na última quinta-feira (18), a ex atriz da Globo, Camila Queiroz abriu o jogo sobre o assunto. Extremamente abalada e chorando, a artista expôs seu lado da situação, sem falar muito o que estava passando.

Camila Queiroz abre o jogo

Camila Queiroz, a interprete de Angel em Verdades Secretas, novela da Globo (Foto: Reprodução)
Camila Queiroz, a interprete de Angel em Verdades Secretas, novela da Globo (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que de acordo com ela, a emissora estaria a castigando por conta de seu contrato com a Netflix.

Anúncio

“Oi gente, eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara. Mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar o meu nome em polêmicas em fofocas eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, para não ter que ficar provando que eu estava certa ou provando o meu lado da história para ninguém”, contou ela.