Após anúncio de aposentadoria, Galvão Bueno assina contrato milionário fora da Globo

Galvão Bueno tem contrato milionário fora da Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno tem contrato milionário fora da Globo (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno está faturando alto com suas propagandas fora da Globo. Isso porque, após tantos anos e muito prestígio no canal, ele foi liberado para fazer campanhas e já se tornou querinho de marcas.

Anúncio

Segundo o Notícias da TV, ele fechou um contrato milionário com a marca Pixbet, que é do mercado de apostas esportivas e está no Brasil desde o início do ano. Sendo assim, Galvão Bueno assinou um acordo até o fim de 2022. Aliás, no próximo ano ele estará em alta por conta da Copa do Mundo.

Galvão Bueno fala de fim de contrato com a Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno fala de fim de contrato com a Globo (Foto: Reprodução)

Veja também – Marina Ruy Barbosa quer ser apresentadora na Globo e intima Boninho: “Tô só esperando e ele sabe”

Dessa maneira, Galvão Bueno deve ter levado uma bolada. Os valores exatos não foram divulgados, mas, segundo a matéria, o apresentador não negocia por menos de um milhão de reais. Sendo assim, o público começará a vê a nova marca através das campanhas do apresentador.

Anúncio

Após ter seu salário reduzido pela Globo, ele fez um acordo para poder ser liberado para campanhas. Comos e sabe, o setor de jornalismo do canal é proibido de fazer propagandas. Mas, com a redução do salario milionário, Galvão Bueno ganhou a oportunidade.

Dessa forma, desde março, quando fechou o acordo, ele já prestou trabalhos para sete marcas, sendo elas o WhatsApp, TikTok, 99, EQI Investimentos, Banco Santander, Ambev e Postos Petrobras. O pixbet é a oitava.

Anúncio

GALVÃO BUENO VAI SE APOSENTAR APÓS 2022?

Além disso, muito se fala sobre a famosa aposentadoria de Galvão. Até 2022 ele está firme na Globo, mas, o que será depois disso ainda é um mistério. Isso porque, ele quer ficar até as Olimpíadas de Paris, mas, o canal ainda não sabe se permanece com o apresentador.