Karol Conká assume namoro com homem acusado de trair Jojo Todynho e desabafa: “Desconfortável”

Polidoro Junior, Karol Conká e Jojo Todynho (Foto: Reprodução)
Polidoro Junior, Karol Conká e Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

Quando se fala em Karol Conká, logo pensamos em polêmica. Sendo assim, recentemente a rapper assumiu namoro com Polidoro Junior. Estaria tudo bem, caso o rapaz já não tivesse sido acusado de trair ninguém menos que Jojo Todynho. O romance entre o jogador e a vencedora de A Fazenda foi relâmpago. O motivo? Bom, assim que se declarou nas redes, a ex-peoa ficou sabendo que ele já tinha outra namorada.

Anúncio

Mas, voltar à Karol Conká. Em uma entrevista para o canal do Youtube do Matheus Mazzafera, a Mamacita revelou os detalhes do começo da relação deles.

“O negócio foi ficando intenso. Quando foi ver, o povo já estava sabendo. E a gente querendo fazer o rolê escondido. Já estava todo mundo passando mal nas redes. Gente falando coisa: “Ele não presta, ela não presta”. Aí eu falei: “Então, tá, eles se merecem”. A fama dele não é boa nas redes. A minha também não (ela, pela passagem pelo “BBB”, e ele, por acusações de traição a Jojo Todynho). Isso só contribuiu para que a gente ficasse junto. Não estou nem aí, estou vivendo”.

Entretanto, se engana quem acha que Karol Conká se abateu. Muito pelo contrário, após se conhecerem, logo engataram namoro. Além disso, no início, tiveram uma relação aberta, mas logo em seguida, decidiram fechar.

Anúncio

Karol Conká revela ser chamada de “tarada”

Karol Conká e Polidoro Junior (Foto: Reprodução)
Karol Conká e Polidoro Junior (Foto: Reprodução)

“A gente já foi namorando. A gente foi fundo. Cheguei para ele: “Essa relação é monogâmica ou aberta?”. Eu gosto de conversar, debater as coisas. A gente ficou assim no começo. Eu ficava falando: “Vai ser aberta”. Daí ele falou: “Nunca fiz isso, vamos ver” (…) A gente chegou à conclusão de regime fechado. Eu abri, eu fechei. Mas ele se mostrou desconfortável de imaginar outra pessoa fazendo comigo o que ele faz”, afirmou Karol Conká.

Anúncio

Além disso, de acordo com a cantora e ex-BBB, Polidoro Junior a chama de uma coisa bem íntima. “Ele me chama de tarada. Mas como não ser, Brasil? Por favor. Estou nova”, afirmou.