Denílson e Renata Fan estão namorando? Irmã de Zezé pega ex-jogador em flagrante e expõe tudo

Renata Fan e Denílson são grandes amigos (Foto: Reprodução)
Renata Fan e Denílson são grandes amigos (Foto: Reprodução)

Quem acompanha o Jogo Aberto, programa de esportes da Band, deve saber da relação de Denílson e Renata Fan. Em frente as câmeras, o ex-jogador e a apresentadora são grandes amigos e se permitem brincar sobre diversos assuntos. Com isso, uma série de rumores acaba explodindo.

Anúncio

Alguns desavisados de plantão, por exemplo, chegam a pensar que os famosos formam um casal. Principalmente, por conta das brincadeiras de Denílson. Mas, a verdade é algo totalmente diferente. O ex-jogador de futebol é casado com Luciele Di Camargo e tem dois filhos.

Veja também – Gênesis será esticada na Record para barrar a nova novela da Globo, Um Lugar ao Sol

Enquanto, Renata Fan tem um relacionamento de anos com Átila Abreu. Os parceiros dos famosos, no entanto, estão cientes das brincadeiras entre os dois e parecem não se importar. Tanto que a esposa de Denílson já chegou a falar sobre o assunto abertamente com seus seguidores.

Anúncio

Luciele Di Camargo abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e foi questionada a respeito. “Você não fica com ciúmes do Denílson com a Renata Fan?”, quis saber um fã. A resposta da irmã de Zezé acabou surpreendendo: “Zero ciúmes, até dou ideia pra ele brincar com ela”.

Luciele Di Camargo falou da relação de Denílson e Renata Fan (Foto: Reprodução)
Luciele Di Camargo falou da relação de Denílson e Renata Fan (Foto: Reprodução)

LUCIELE PEGA DENÍLSON NO FLAGRA

Apesar de afirmar que não sente ciúmes de Denílson e Renata Fan, Luciele já mostrou uma vez nas redes sociais que faz marcação cerrada. Na ocasião, a beldade filmou o maridão dizendo que estava assistindo jogo, mas mexendo no celular. Ela filmou tudo e até Renata Fan foi envolvida.

“Peguei o Denilson no flagra. Está assistindo jogo ou zapeando?”, indagou ela. Ele se justificou: “Acabou o primeiro tempo agora entre Palmeiras e Bragantino”. Na sequência, ela explicou que ele passou o dia assistindo jogos. Nisso, o ex-jogador marcou Renata Fan ao repostar o momento.

Anúncio

Tudo para explicar que o trabalho vai além do programa na Band. “Magina, trabalhamos só 2h no Jogo Aberto, né loirão? Renata Fan”, disse Denílson de forma irônica. “Ver jogos é uma das melhores coisas da vida. Amo mais que chocolate! Vai por mim Dedê”, respondeu a apresentadora na lata.