Poliana Abritta interrompe programação da Globo e dá notícia devastadora ao Brasil: “Tragédia”

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (Foto: Reprodução)

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt comandam o tradicional programa dominical da Globo, o Fantástico. Dessa forma, sempre trazem as mais diversas notícias sobre variados temas, contudo, notícias trágicas dominaram nesse último programa.

Anúncio

Afinal, golpes em pessoas por meio do telefone celular e esquemas criminosos foram temas. Além disso, a decisão de Bolsonaro que deixou todos com muita revolta também teve espaço.

Veja também: Zilu Camargo surge beijando mulher na boca e público dá veredito: “Vai sair do armário”

Sendo assim, os profissionais também fizeram o anúncio da reportagem que falava sobre falsos policiais, falsas delegacias e até mesmo falsas vítimas menores de idade, tudo muito arquitetado.

Anúncio

A revelação de como era o modo de agir da quadrilha que aplicava o golpe dos nudes, um esquema que tinha início nas redes sociais.

Além disso, há destaque também para os bandidos que fingem fazer uma pesquisa do Ministério da Saúde. No entanto, têm o objetivo de roubar o WhatsApp da vítima.

Poliana e Tadeu no Fantástico (Foto: Reprodução)
Poliana e Tadeu (Foto: Reprodução)

Os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta deixaram todos ligadinhos no Fantástico

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, que deverão se separar no comando do Fantástico em breve, seguiram fazendo anúncios de reportagens.

Dessa forma, falaram: “Ciência: será possível recriar um animal extinto há mais de dez mil anos? Meio ambiente: depois dos incêndios devastadores, a operação de guerra para salvar os bichos da enorme seca no Pantanal”.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

Em seguida, também houve anúncio sobre o tema das redes sociais, afinal, a entrevista com uma mulher que tinha contrato com o Facebook ao Congresso dos Estados Unidos gerou buzz. E, também, a repercussão do veto do Presidente da República ao projeto que previa distribuição gratuita de absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade.

“No tribunal, o medo da falta de lei para com os agressores deixa as mulheres vítimas de violência com medo e anunciam a segunda parte da reportagem especial não é amor.”

Anúncio

Por fim, falam sobre a vida da cantora Britney Spears, que tinha sua vida no controle de seu pai 24h horas por dia e assim encerraram os âncoras do Show da Vida.

Send this to a friend