Lucas Penteado rebate acusação de ex-noiva sobre drogas e detona podres da relação: “Eu não fazia ideia”

O ator da Globo, Lucas Penteado  (Foto: Reprodução)
O ator da Globo, Lucas Penteado (Foto: Reprodução)

Lucas Penteado passou por muita polêmica na última semana. Em suma, o ator da Globo, que gravou um vídeo acusando sua ex-noiva, Julia Franhani, de traição, decidiu contar seu lado dos fatos. Dessa forma, em um vídeo de um pouco mais de 7 minutos. Em resumo, ele pediu para que seus mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, parem de atacar a jovem.

Anúncio

“Eu vim aqui de cara limpa porque eu acho que uma nota não seria o bastante pra um assunto tão delicado quanto esse”, começou ele. “Eu não fazia ideia do quão forte é uma rede social. Há pouco tempo eu fiz uma live expondo uma intimidade minha e da minha ex-noiva e após essa live ela foi atacada na internet”.

Além disso, o ator da Globo, Lucas Penteado não falou exatamente o que os fãs queriam ouvir. Entretanto, explicou que é para preservar a imagem dos dois. “Se eu entrar em detalhes eu vou estar novamente expondo a minha ex-noiva. Parem os ataques com a minha ex-noiva. Tomem cuidado com as suas redes sociais, elas podem tirar uma vida”.

Além disso, na legenda da publicação, Lucas Penteado pediu perdão para seu ex-noiva, Julia. “Peço perdão para a minha ex noiva e toda sua família e amigos, mesmo sabendo que isso não vai desfazer a exposição que ela sofreu, ainda sim peço perdão, eu não tinha o direito de expor a intimidade de ninguém e reconheço isso. Rezo e peço pra que deus conforte seu coração e abençoe a você e toda sua família.”

Anúncio

Julia expõe mentira de Lucas Penteado

Antes do pronunciamento de Lucas Penteado, sua ex-noiva, Julia, decidiu o expor. Sendo assim, em uma entrevista para o programa de Sonia Abrão, ela afirmou que quando ele fez o vídeo expondo a suposta traição, ele teria usado droga e estava transtornada.

Anúncio

Em suma, de acordo com Julia, o segurança que aparece nas filmagens ela chamou para tentar conter o ator da Globo.