Band bate o martelo e define o nome do novo programa de Faustão

Fausto Silva Faustão Band
Em suma, Band bate o martelo e programa de Fausto Silva tem nome (Foto: Reprodução)

Se você está com saudade do apresentador Fausto Silva, não precisa se preocupar: estará de volta à televisão brasileira em 2022 – e os detalhes de seu programa estão sendo definidos aos poucos. Inclusive, a Band já bateu o martelo e a atração já tem nome.

Anúncio

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora definiu que o novo programa se chamará Faustão na Band.

Além disso, ao contrário da TV Globo, onde apresentava um dominical, Faustão estará na programação da Band de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h45. Sendo assim, a emissora pretende dar um fim ao jornal Band Notícias, que atualmente é exibido às 22h.

Fausto Silva na Band irritou Datena?

Muitas pessoas acharam que pudesse existir uma concorrência com DatenaNo entanto, aparentemente os dois apresentadores estão muito felizes de dividirem a emissora. Além disso, o apresentador do Brasil Urgente revelou uma conversa íntima que teve com o ex-global.

Anúncio
Fausto Silva Faustão Band
Eles são dois dos maiores apresentadores da televisão brasileira (Foto: Reprodução)

Durante o programa Brasil Urgente, Datena revelou que recebeu uma ligação de ninguém menos que o ex-apresentador da Globo, para que pudessem trocar um pouco de conhecimento. Além disso, o jornalista revelou um conselho que recebeu do amigo. “O Faustão, outro dia, me ligou e falou assim: ‘De vez em quando você tem que parar de usar o ponto eletrônico’ porque eu fico bravo por causa do aparelho”.

Anúncio

E não para por aí, José Luiz Datena continuou revelando o que Fausto Silva falou. “As pessoas falam no momento mais indevido e, às vezes, pra dar uma informação que você acabou de dar. Ele falou assim ‘porque você não para de usar o ponto eletrônico que ninguém vai reclamar mais de você discutindo com os outros’”, revelou o apresentador.