Celso Portiolli revela relação com o atentado do 11 de setembro

SBT Celso Portiolli fala durante entrevista sobre volta do quadro Show do Milhão no SBT (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli do SBT (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli nas torres gêmeas em 2001? Saiba o porque a ligação entre os dois

O apresentador do SBT, Celso Portiolli há exatos 20 anos do atentado as torres gêmeas nos Estados Unidos, teve uma ligação ao fato, que chocou o mundo. Isso porque até os dias de hoje, muitos se perguntam o motivo que no mesmo dia da data do atentando terrorista o comunicador é lembrado.

Anúncio

Dessa forma, a resposta sobre isso é muito simples de se responder, mas o assunto é bem complexo e envolve memes. O comunicador do SBT, acabou sendo pego de surpresa em 2019, quando completaram 18 anos do ataque às torres gêmeas em Nova York, ao surgir em um meme, que justamente nega o seu envolvimento.

No entanto, uma pagina de Facebook, “Celso Portiolli não teve nada a ver com o 11 de Setembro” tem mais de 90 mil curtidas e o humor está justamente em negar o óbvio. Diante disso, nasceram montagens que colocam o dono do Domingo Legal dentro de aviões a caminho das torres.

11 de setembro (Foto: Reprodução)
11 de setembro (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, no inicio da manhã deste sábado, 11 de setembro, o nome do apresentador voltou a ser destacado nas homenagens ao atentado. E ainda com muitas pessoas se perguntando o porque Celso Portiolli tem uma ligação tão forte ao ataque terrorista.

Anúncio

Nos assuntos mais comentados do Twitter, com muita gente absolutamente confusa com a suposta ligação. E é assim que os memes vivem: a ligação agora existe, mesmo que seja a negação de si mesma. “Gente como assim, o Portioll estava no avião? Mas, porque colocaram ele nessa imagem?”, questiona uma fã.

Anúncio

Além disso, vale destacar que mesmo estando entre os assuntos mais comentados do dia, devido ao trágico atentado de 2001, o apresentador vive dias de glória. Dessa forma, Celso Portiolli, acabou sendo promovido no SBT, e além de apresentar o Domingo Legal, hoje é comandante do novo Show do Milhão.