Taís Araújo se separou? Atriz conta motivo de pedir divórcio e explica decisão final com Lázaro Ramos

Lázaro Ramos e Taís Araújo quase se separaram e atriz explicou (Foto: Reprodução)
Lázaro Ramos e Taís Araújo quase se separaram e atriz explicou (Foto: Reprodução)

Taís Araújo e Lázaro Ramos são uns dos casais mais queridos da atualidade. Mas, devido a pandemia, quase que esse casal se separou. Em entrevista ao ‘Roda Viva’, da TV Cultura, ela explicou o que o casal fez.

Anúncio

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, contou Taís Araújo.

Taís Araújo Lázaro Ramos
Taís Araújo e Lázaro Ramos expõe amor nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Veja também – Fernanda Lima passa por cima de Luciano Huck e assume comando de programa às pressas

Mas, graças a um novo trabalho, eles conseguiram se reconectar e dá mais uma chance ao casório. “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, explicou Taís Araújo.

Anúncio

Os pombinhos são vistos por muitos como um casal perfeito, mas, Taís Araújo fez questão de esclarecer que não existe perfeição em seu casamento. “O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando! Acho que esse é um exercício que a gente tem que fazer pela nossa felicidade. Tem que ser feito, mas é duro, dificílimo”, disse a esposa de Lázaro Ramos.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Taís Araújo e Lázaro Ramos são pais de Maria Antônia de Araújo Ramos e João Vicente de Araújo Ramos. Discretos, o casal gosta de expor pouco a família, mas, ressalta o amor que ambos têm pelos herdeiros.