Denílson passa mal durante o Jogo Aberto e é levado de maca dos estúdios da Band

Denílson passou mal durante o Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Denílson passou mal durante o Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Ex-jogador passou mal e saiu de maca do Jogo Aberto

Denílson é um dos grandes nomes do Jogo Aberto. Ao lado de Renata Fan, o comentarista de futebol tem estado cada vez mais a vontade no programa da Band. A relação entre os apresentadores se tornou tão intensa que os dois acabam brincando bastante um com o outro, principalmente em frente às câmeras.

Anúncio

Nesta semana, por exemplo, Denílson acabou sendo uma vítima de uma zoação por parte dos colegas do Jogo Aberto. Isso porque o time do coração do ex-jogador de futebol, o São Paulo, acabou sendo eliminado da Libertadores, após perder para o Palmeiras. Assim, eles não perderam a oportunidade para zoar o marido de Luciele.

Veja também – Após informação vazar, Angélica comenta sobre Luciano Huck ter filho fora do casamento

Dessa forma, Renata Fan acabaram brincando com a cara de Denílson e João Pedro Sgarbi e tiraram os dois dos estúdios do Jogo Aberto em macas e sendo acompanhados pelo Corpo de Bombeiros. Vale lembrar que este se tornou um costume comum entre os apresentadores e comentaristas do programa na Band.

Anúncio

De fato, Denílson incorporou que estava realmente passando mal e saiu dos estúdios do Jogo Aberto aos berros. “Ai Crespo [técnico do São Paulo]… Por que Crespo”, disse ele. Quem se sentiu feliz com a cena acabou sendo Renata Fan. Acontece que ela passou pela mesma situação recentemente com o Internacional.

Anúncio
Denílson acabou sendo levado de maca pelos Bombeiros (Foto: Reprodução)
Denílson acabou sendo levado de maca pelos Bombeiros (Foto: Reprodução)

RELAÇÃO ÍNTIMA

Vale lembrar que a relação de Denílson com Renata Fan sempre despertou a curiosidade dos telespectadores. Acontece que os dois tem uma amizade tão próxima que alguns questionaram que eles pudessem ter um outro tipo de relação. Mas, o fato é que todos eles são comprometidos e aparentam felicidade.