Carlos Alberto de Nóbrega ignora Gorete após ser massacrado em vídeo e detona bastidores no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega ignora vídeo de Gorete, a Filó (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega ignora vídeo de Gorete, a Filó (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega ignora vídeo de Gorete, a Filó

Durante entrevista para Rafinha Bastos, Carlos Alberto de Nóbrega  fez grandes revelações sobre colegas de trabalho e um deles foi sobre Gorete, ele revelou que nunca assistiu a humorista caracterizada de Filomena, a Filó, personagem que fez muito sucesso no SBT.

Anúncio

Sendo assim, após a entrevista, a artista fez um desabafo de poucos minutos rebatendo Carlos. Que na ocasião afirmou que ela também era a pior colega de gravação.

Dessa forma, nesta segunda-feira (02), Carlos Alberto falou ao “NaTelinha” sobre o vídeo da humorista. E disse que não queria saber o que ela tinha dito: “Este assunto para me está encerrado. Não li e nem quero saber o que foi falado. Vida que segue… já pensou se eu tivesse que dar explicações a cada entrevista que eu dou? Não teria tempo de trabalhar”.

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Veja também – Galvão Bueno quebra protocolo, se exalta com fala de Rebeca Andrade e é sincero: “Faltam palavras”

Anúncio

Gorete negou a versão dita pelo Carlos Alberto, de que ela tinha aceito uma proposta da Rede Globo, mas segundo ele, ela teria desistido de ir devido Silvio Santos ter feito uma proposta melhor para ela ficar na emissora, mas com a exigência de não participar de “A Praça é Nossa”, e isso foi o que supostamente deixou o comediante magoado.

SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICA BRIGA ENTRE OS HUMORISTAS

Dessa forma, declarou ela: “Nunca briguei com este senhor e não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra Praça e isto eu posso provar… Depois da demissão mantemos uma relação cordial. Eu ia gravar com Silvio Santos, ia vê-lo, mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas”.

Continuo Gorete: “Aí eu perguntei se o pai dele concordava pois, de seis em seis meses, ele fala mal de mim. Eu disse ao Marcelo que eu voltaria se seu pai concordasse. Fiz isso numa tentativa de fazer este homem parar de me odiar, simplesmente porque o Sílvio foi na minha casa, porque ele me valorizou e também porque eu sofri muitos abusos dentro da TV. Meu Deus, cura este coração raivoso. Por este homem só tenho gratidão”.

Anúncio

“O quanto uma mulher precisa ser grata a um homem para ele validar a gratidão? Já falei da gratidão inúmeras vezes, mas parece que nunca é suficiente… Carlos Alberto, deixa a dona Gorete em paz, vamos parar, já deu”, finalizou ela.