Naiara Azevedo surge com o rosto desfigurado e desabafa sobre agressão: “Coragem pra denunciar”

Naiara Azevedo aparece com o rosto desfigurado (Foto: Reprodução)
Naiara Azevedo aparece com o rosto desfigurado (Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo aparece com o rosto desfigurado

Na última segunda-feira (12), Naiara Azevedo surpreendeu seus fãs nas redes sociais, ao surgir com rosto desfigurado. Dessa forma, a famosa aproveitou o momento para fazer um protesto contra a violência a mulher.

Anúncio

Naiara ficou indignada com o caso de agressão de DJ Ivis em sua ex-esposa. Dessa forma, a sertaneja resolveu agiu e fez seu protesto. A loira, fez uma maquiagem, que simulava agressões sofridas por seu companheiro, e para conscientizar seus seguidores. Portanto, ela esclareceu que a situação era apenas uma suposição.

Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

Veja também – Xororó passa por cima da “ordem” de Sandy e faz rara aparição com o filho da cantora

Sendo assim, Naira Azevedo escreveu na legenda do post: “Verificado Essa foto é “ fictícia “ mas infelizmente é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra DENUNCIAR! #Ligue #180 #denuncie”.

Anúncio

SAIBA MAIS SOBRE POSTAGEM DA CANTORA

Dessa forma, a publicação da cantora no Instagram,  recebeu mais de 226 mil curtidas. Além disso, ela foi exaltada nos comentários. “Que orgulho que eu tenho da artista que você é”, comentou um seguidor. “Infelizmente isso nunca.. acabará.. é como o racismo… acredito que possa diminuir.. com a pena dê morte no ??”, lamentou um seguidor. “Juntas somos mais fortes”, respondeu uma internauta. ‘Obrigado por usar sua voz e sua imagem para algo tão necessário”, disse uma fã.

Além disso, diante dos comentários, um internauta disse que se assustou quando viu a foto da cantora, e brincou: “Quer me matar diabo? Menina o coração chega parou quando vi a foto. Ainda bem que sei ler”.

Mas em meio aos comentários positivos, elogiando a iniciativa da cantora, também teve algumas críticas. Portanto, alguns internautas insinuaram que Naira fez o pronunciamento para se promover: “Só postou agora na modinha, lacradora ou usurpadora? usurpadora”, comentou um seguidor. “Chegando as lacradoras oportunistas pra aparecer kkkk”, criticou outro.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CRPnv-CFvsJ/?utm_medium=copy_link