Sonia Abrão pega todo mundo de surpresa e entrega situação familiar ao vivo: “Expulsa de casa”

Apresentadora Sônia Abrão surpreendeu seus telespectadores ao falar sobre situação familiar (Foto: Reprodução)
Apresentadora Sonia Abrão surpreendeu seus telespectadores ao falar sobre passado de sua família (Foto: Reprodução)

Apresentadora Sonia Abrão surpreendeu seus telespectadores ao falar sobre passado de sua família

Sônia Abrão do programa “A Tarde é Sua”, sempre foi bem discreta ao falar sobre sua vida pessoal. Mas na tarde desta quinta-feira (08), a apresentadora pegou seus telespectadores de surpresa ao revelar passado de sua família, durante a transmissão ao vivo de seu programa e revelou que sua bisavó expulsou todos os filhos de casa.

Anúncio

A contratada do SBT estava conversando com sua equipe de trabalho sobre um assunto que vem tendo uma grande repercussão. Porém, no momento eles estavam conversando sobre Eduardo Costa  e seu novo affair, e no momento Sonia lembrou de sua família.

No entanto, a nova namorada de Eduardo Costa, Mariana Polastreli está sendo acusada de largar o marido e os filhos, para ficar com o cantor. Sendo assim, a loira já usou suas redes sociais para dizer que está sendo criticada, após o ex-marido falar sobre o caso.

Dessa forma, durante entrevista ao colunista Léo Dias, Mariana falou: “Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm?”.

Anúncio
Sonia Abrão fez uma revelação sobre o passado da sua família (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão fez uma revelação sobre o passado da sua família (Foto: Reprodução)

Veja também – Passado sórdido de namorado de Xuxa explode e público descobre podridão: “Foi inconveniente comigo”

Toda raiva dos internautas, surgiu após Eduardo Polastreli, ex-marido de Mariana revelar foi traído pela esposa, e ela largou ele com os filhos, para acompanhar o cantor.

SAIBA MAIS SOBRE MOMENTO TRISTE NA VIDA DE APRESENTADORA

Portanto, após viralizar na mídia mais um episódio sobre o novo casal, Sonia Abrão recordou um momento familiar que ela nunca vai esquecer. A apresentadora deu detalhes sobre o ocorrido: “Minha bisavó tinha seis filhos, aí meu bisavô morreu e ela arrumou um outro namorado. Depois disso ela abriu o portão e pôs os seis filhos da porta pra fora. Ela colocou os seis filhos na rua porque o cara não queria as crianças e ela fez esse tipo de coisa”.

Sendo assim, Sonia completou: “Eu lembro do meu avô comentar isso a vida inteira. Ele sempre lembrava dessa história”.

Anúncio

A famosa ainda disse que mesmo com cada um dos irmãos indo para lados diferentes, sempre permaneceram unidos. Dessa forma, completou a artista: “O bonito disso, se é que a gente pode dizer, é que eles nunca se separaram. Meu avô era o mais velho e cuidou de todos os outros. Todos eles foram distribuídos, cada um foi achando uma casa para ficar, mas eles nunca deixaram de ser irmãos”.