Ana Paula Araújo quebra protocolo ao vivo no Bom Dia Brasil e diz o que pensa de Gil do Vigor

Ana Paula Araújo aproveita momento em que Gil do Vigor participa do jornal e revela ser fã do ex-BBB (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo aproveita momento em que Gil do Vigor participa do Bom Dia Brasil e revela ser fã do ex-BBB (Foto: Reprodução)

Ana Paula Araújo aproveita momento em que Gil do Vigor participa do Bom Dia Brasil e revela ser fã do ex-BBB

Na manhã desta quinta-feira (08), Ana Paula Araújo aproveitou a participação do Gil do Vigor no “Bom Dia Brasil”, para revelar ser uma grande fã dele.

Anúncio

E antes de passar a fala para os apresentadores Fabrício Bataglini e Talitha Moreta, que estão comandando o “Mais Você”, até Ana maria Braga se recuperar da Covid-19, Ana Paula Araújo aproveitou o momento para admirar Gil.

Sendo assim, disse Ana Paula: “Sou fã [do Gil]. Muito tchaki tchaki”. E em seguida completou: “Você de casa fica com o ‘Mais Você’, hoje vigorado com a presença de Gil do Vigor, com o Fabrício e com a Talitha. Um ótimo dia e amanhã a gente volta a se encontrar”.

O ex-BBB estreou na manhã desta quinta-feira um quadro sobre economia no programa “Mais Você”, dessa forma, ele virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Na atração, Gilberto irá dar dicas de economia para o público de casa no “Tá Lascado”.

Anúncio
Gil do Vigor (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor (Foto: Reprodução)

Veja também – Amanda Klein pede demissão da Jovem Pan após barraco com jornalista ao vivo: “Ambiente tóxico e com ataques”

Ana Maria, mesmo estando afastada de seu programa, ela não perde um dia da exibição do mesmo. Além disso, a loira comemorou a participação de Gil e lamentou por não esta presente.

SAIBA MAIS SOBRE O EX-BBB

Na última segunda-feira (05), Gil do Vigor foi uma das vítimas de fake news. No entanto, o economista disse em seu Twiter que iria acionar seus advogados:  “Acionando advogados, pois espalhar fake news é crime. O processo vem!”. Porém, Gil, não explicou qual foi a fake news que ele tenha sofrido. Mas, os fãs dele cogitaram o que teria ocorrido.

Anúncio

Uma pagina de fofoca, sendo um perfil falso, teria usado o nome da empresa ifood, e publicou uma notícia falsa, dando a entender que campanha feita pelo Gil do Vigor, teria provocado uma queda no lucro da empresa.