Simone descobre grave doença, inicia terapia, mas resolve parar tudo após ultimato dado

Simone e Simaria
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Cantora Simone abre o jogo sobre a irmã Simaria em stories do Instagram

Simone que faz dupla com sua irmã Simaria, contou detalhes de suas experiências em sessões de terapia. Respondendo perguntas dos fãs nos stories da rede social Instagram, mas a cantora não escondeu o jogo e decidiu falar sobre como lidou com a terapia que fez.

Anúncio

Dessa forma, Simone questionada sobre quem era a mais estressada da família respondeu, “Era a Simaria, agora sou eu”. A cantora ainda comentou que acabou desistindo das sessões de terapia devido ao valor de cada sessão ser muito alto, e ainda mais numa pandemia onde precisamos economizar.

Sempre alegre a artista não escondeu que antes era calma mas voltou ao posto de estressada da família. “Era a Simaria, agora é eu”, afirmou Simone no Instagram. “Depois da terapia eu fiquei calminha”, explicou Simaria aos seguidores de Simone.

Simone e Simaria
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sem papas na língua Simone ainda destacou que é importante fazer terapia mas, ela deixou claro que não tem tanta paciência. “Eu não fiz ainda. Gente, eu sei que é importante a terapia, mas não tenho paciência. Eu digo logo: ‘Não vou’. Eu já fui com ela para a terapia e disse: ‘Não vou mais, não vou gastar esse dinheiro'”, continuou.

Anúncio

“Foram quatro dias de consulta e ela disse: ‘Não vou mais não’. Gente, era uma fortuna”, contou Simaria, aos risos. “Mas ajuda, mulher, é ótimo, tem que fazer”, aconselhou Simaria. “Então continue, eu não vou não”, finalizou Simone, dando risadas.

Sendo assim, a artista resolveu comentar sobre a vida amorosa da irmã e destacou que ela é a mais rica da família. “Eu, gente. Simaria era tranquila, besta, velha, não queria namorar e eu disse: ‘Pera aí que eu vou na frente'”, disse, arrancando risadas de Simaria.

Anúncio

“Simaria parece toda cheia de graça, mas quando era mais nova, era recatada, viu? Demorou foi muito para a marreta cair do cabo. Mesmo assim, ela era minha parceira nas paqueras lá da minha cidade, […] segurava a onda dela e a minha onda, porque nunca me deixou beijar menino feio! Isso é que é amor de irmã!”, disse ela.

Send this to a friend