Enterro e velório: saiba todos os detalhes após a morte de Cordélia Silva, mãe de Faustão

"<yoastmark

Anúncio

 Faustão sofre grande perda, Cordélia Silva, mãe do apresentador faleceu nesta madrugada

Faustão vive dias turbulentos em sua vida profissional e agora em sua vida pessoal. Na madrugada desta quinta-feira (24), a mãe do apresentador faleceu, aos 95 anos. Mas a causa da morte ainda não foi divulgado. Dessa forma, a notícia foi divulgado pela assessoria do ex-contratado da Global.

Além disso, ainda não foi divulgado onde será o enterro e nem como será o velório, lembrando que ainda estamos em plena pandemia, sendo assim, não deve ter muitas pessoas para prestar homenagem à Cordélia Silva.

Faustão sofre grande perda (Foto: Reprodução)
Faustão sofre grande perda (Foto: Reprodução)

Veja também – Andreia Horta tem namorada? Atriz expõe registro de casamento discreto e se declara

Anúncio

Vale relembrar também que no dia do enterro e velório do pai de Luciano Camargo, o momento não contou com a presença do cantor, devido à Covid-19. Ao contrário do velório do humorista Paulo Gustavo teve mais gente, contou com a presença de amigos mais próximos, e a família do ator.

SAIBA MAIS SOBRE RELAÇÃO DO EX GLOBAL COM SUA MÃE

Portanto, o apresentador chegou a homenagear sua mãe em novembro do ano passado, durante o Domingão. Sendo assim, no momento, ele falou um pouco sobre a vida de Cordélia e ressaltou a vitória de mãe que venceu o Coronavírus, ele que tem sua vida pessoal bem discreta.

“Eu raramente falo da minha vida pessoal nesse programa, não comemoro aniversário, um jeito meu. Mas hoje é um dia especial, então vou pedir licença aos meus colegas e amigos aqui, e vou explicar para vocês o porquê. Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos”, explicou ele.

Anúncio

Continuou Faustão, falando sobre a matriarca: “Essa menina, com mais três irmãs, fica órfã de pai. Ainda assim, ela, a mãe e às três irmãs foram à luta com todas as dificuldades… Conseguiu ao longo da vida falar 4,5 idiomas e levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve 6 filhos e durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos”.