César Tralli invade programação às pressas e informa assassinato brutal: “Matou ela na rua”

Apresentador César Tralli trouxe os destaques do dia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Apresentador César Tralli trouxe os destaques do dia no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Apresentador César Tralli trouxe os destaques do dia no Jornal Hoje

César Tralli iniciou o Jornal Hoje com os destaques do dia. O apresentador da TV Globo atualizou o avanço da vacinação pelos estados. Além disso, trouxe mais atualizações sobre a CPI da covid. O âncora, que substitui Maju Coutinho, disse que a CPI aprovou a quebra de siligo bancários de diretores envolvidos.

Anúncio

Além disso, ele contou que Wilson Witzel, é um dos convidados para depoimento da covid. César Tralli explicou que o ex-governador do Rio criticou a falsa de coordenação do Governo Federal no combate a pandemia. Em seguida, o apresentador falou sobre nova vacina aceita pelo Governo.

César Tralli voltou a invadir a programação da Globo às pressas (Foto: Reprodução)
Tralli voltou a invadir a programação da Globo às pressas (Foto: Reprodução)

Além disto, o apresentador informou atualização no caso do assassino Lázaro. César Tralli explicou ainda um dado preocupante sobre feminicídio no país. Mas, ele ainda explicou que a reportagem trairia os números. Além disso, ele falou sobre a trégua entre Estados Unidos e Rússia.

SAÍDA DA GLOBO

Se atualmente César Tralli comanda o Jornal Hoje, fora ele brilha no SP1 e GloboNews. Com isso, sua saía fará falta ao canal. E como resultados, os telespectadores também vão sentir falta. Nas redes sociais, muitos internautas já estão deixando mensagens de carinho para o apresentador.

Anúncio

VAI ASSUMIR LUGAR DE MAJU?

Tralli cresceu na Globo e como resultado foi um dos jornalistas promovidos na emissora. Após o canal sofrer inúmeras perdas de grandes nomes, a emissora começou a promover alguns nomes importantes. Tralli, seguido de Alan Severiano foram um desses nomes. Além disso, o canal pretende subir mais nomes para suprir a saída de tantos nomes. Mas a mudança só deve ocorrer em 2022.