Ludmila Ferber para tratamento contra o câncer e vê doença avançar de forma descontrolada

Ludmila Ferber interrompeu um tratamento contra o câncer (Foto: Reprodução)
Ludmila Ferber interrompeu um tratamento contra o câncer (Foto: Reprodução)

Pastora e cantora ainda luta para vencer a doença

Ludmila Ferber, famosa cantora de música gospel, vem passando por um momento delicado nos últimos anos. Isso porque a mulher recebeu o diagnóstico de que estava com câncer. Ela tem lutado para vencer a doença, mas, o tratamento vem se prolongando e nenhum resultado positivo surgiu ainda.

Anúncio

O que piora a situação da pastora é o fato dela ter descoberto a doença em um estágio avançado. Dessa forma, Ludmila Ferber tem se submetido aos mais diferentes tipos de tratamento. Porém, com nenhum a cantora tem apresentado melhoras e no último deles, ela foi obrigada a suspender.

Veja também – Foto rara de Paulo Gustavo e de seu bebê impressionam e fãs ficam sem acreditar: “Iguais”

A famosa relatou através de suas redes sociais que realizou dois ciclos desse tratamento, porém as células afetadas no fígado continuam avançando. Dessa forma, a pastora contou que ficou frustrada, pois, tinha expectativa no tratamento. O procedimento era a base da medicina nuclear.

Anúncio

Ludmila Ferber garantiu que não desistirá: “É triste, não é uma situação alegre, mas eu quero dizer a vocês, que de uma forma muito graciosa e misericordiosa Deus tem me dado essa fé viva, que faz com que de maneira alguma eu me sinta derrotada ou com vontade de desistir”.

https://www.instagram.com/p/CP_gc1oAuto/

Anúncio

NOTÍCIA FALSA SOBRE SUA MORTE

Para quem não sabe, ela luta contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos. Ao longo dos últimos anos, a cantora chegou a ouvir dos médicos que teria somente seis meses de vida. Porém, ela conseguiu superar as expectativas e tem vivido um verdadeiro milagre. Além disso, em 2019 ela Ludmila Ferber foi alvo de uma fake news envolvendo uma falsa morte. Rapidamente, ela tratou de se pronunciando e negou a informação.