Ex-parceiro de Cristiano Araújo está desaparecido e polícia inicia buscas

Ex-parceiro de Cristiano Araújo desapareceu na última sexta-feira (11) (Foto: Reprodução)
Ex-parceiro de Cristiano Araújo desapareceu na última sexta-feira (11) (Foto: Reprodução)

Ex-parceiro de Cristiano Araújo desapareceu na última sexta-feira (11)

Desde a última sexta-feira (11), o ex-parceiro de Cristiano Araújo, Luizmar Damasceno, desapareceu em Goiânia, capital de Goiás. Segundo informações divulgadas pela polícia, o artista saiu ainda na sexta-feira (10), em sua moto e sem seu aparelho celular para fazer um show, mas até o momento ainda não retornou para casa.

Anúncio

Luizmar Damasceno, ex-parceiro de Cristiano Araújo, que sofreu um acidente em 2015 e faleceu após o ocorrido. Luizmar mora com os pais e uma tia, em um condomínio, que fica localizado em Goiânia, a mãe do músico está desesperada para ter notícias do filho, além disso, usou suas redes sociais para organizar um grupo de pessoas para procurar o cantor. E revelou que não consegue dormir a noite esperando ele chegar.

Luizmar desaparecido (Foto: Reprodução)
Luizmar desaparecido (Foto: Reprodução)

Veja também – César Tralli entra às pressas na Globo com notícia urgente de última hora e confirma: “A batalha”

“A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente são queridos, e a gente ama demais e nunca espera que aconteça uma coisa dessa”, falou a mãe de Luizmar, e ainda revelou como percebeu que o filho tinha sumido:

Anúncio

SAIBA MAIS SOBRE MÚSICO QUE DESAPARECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

“Na sexta-feira, eu saí para [ir] à costureira e o deixei aqui. Na hora que eu cheguei, ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia-noite o esperando, mas ele não apareceu. Aí eu deitei e, quando foi de manhã, eu levantei, e ele não estava aqui na cama dele. Eu falei: ‘Meu Deus, cadê meu filho?’”, disse ela.

Anúncio

Além disso, a família fez um boletim de ocorrência, mas até o momento não tiveram um bom resultado nas buscas. Segundo informações do G1, o Grupo Antissequestro informou que ainda não receberam nenhuma informação sobre um suposto paradeiro do rapaz, mas as equipes continuam buscando por ele.