Marina Ruy Barbosa, após Sasha vetar avó de casamento e polêmica estourar, manda recado na lata: “Paciência”

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa comenta publicação de Sasha Meneghel após casamento da filha de Xuxa

Marina Ruy Barbosa surpreendeu o público nesse final de semana. A atriz, que recentemente terminou o casamento com Xandinho Negrão, mandou um recado para Sasha Meneghel.

Anúncio

A filha de Xuxa subiu ao altar nesse último sábado, 22 de maio, realizada em Angra dos Reis, cidade do Rio de Janeiro. Dessa forma, ela disse o tão esperado “sim” para o companheiro João Figueiredo.

Veja também – Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, justifica traição: “É o instinto do homem”

A cerimônia causou grande repercussão. Nas redes sociais, diversos seguidores comentaram o casório realizado em plena pandemia. Além disso, famosos se juntaram às manifestações.

Anúncio

Entre eles, a atriz Marina Ruy Barbosa. Sendo assim, em seu perfil no Instagram, ela desejou sucesso no casamento da amiga, mas um comentário acabou causando.

Casamento Sasha
Casamento de Sasha e João Figueiredo ocorreu em uma mansão de Angra dos Reis. (Foto: Reprodução)

É que a beldade falou sobre “paciência” na união de Sasha e João Figueiredo. “Lindos! Que eles tenham bom senso e paciência além do amor”, declarou Marina.

Muitos seguidores apoiaram o comentário de Marina Ruy Barbosa. A maioria, claro, ligou a frase ao casamento dela com Xandinho Negrão, que recentemente virou notícia por ter engatado um novo romance com também outra Marina.

“Tá certa ? Tá ! Foi de bom tom ? Não!”, disse uma seguidora. “Certíssima, nenhum casamento sobrevive só de amor, amor é só um detalhe dentre vários outros”, disparou outro. Além disso, outros comentários que detonaram Marina. “Ela é mega exemplo de casamento bem sucedido pra dar conselho. “Amargurada meu Pai”, comentou outro.

https://www.instagram.com/p/CPNzp1WlpAe/?utm_medium=copy_link

Casamento da filha de Xuxa causa polêmica

A herdeira de Xuxa Meneghel causou polêmica por não convidar a própria avó Beth Szafir para a cerimônia. Dessa forma, o fato gerou bastante repercussão.

Anúncio

Isso porquê a relação entre avó e neta está abalada desde 2019, quando Beth declarou na televisão que não mantinha contato com Sasha e que não sentia falta. Na ocasião, a loira vivia nos Estados Unidos.