Pai de MC Kevin detona amigos do cantor, expõe o que aconteceu em hotel e é sincero: “Emboscada”

Pai Mc Kevin
Pai de Mc Kevin dá entrevista ao SBT e abre o jogo sobre emboscada. (Foto: Reprodução)

No Vem Pra Cá, pai de Mc Kevin dá entrevista e comenta o que aconteceu no quarto do hotel

No último domingo (16), os fãs e seguidores de MC Kevin foram pegos de surpresa quando descobriram que ele havia morrido depois de cair do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca. Embora os motivos ainda sejam meio nebulosos, o pai do cantor resolveu abrir o jogo e falar sobre isso.

Anúncio

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

O que se sabe é que ele estava com uma modelo e prostituta, tendo relações sexuais com ela. Mas, a partir daqui, todos os depoimentos divergem de alguma forma, e os motivos pelos quais ele veio a se jogar seguem sendo um grande mistério.

Veja também: Perfil picante de amante de MC Kevin é encontrado e verdade sobre ela é exposta: “Bem safadinha”

Anúncio

E no início dessa quinta-feira (20), o pai de Mc Kevin foi entrevistado pelo programa Vem Pra Cá, do SBT, onde tentou sanar algumas dúvidas e dizer o que pensava a respeito do acidente e como ele teria acontecido, além de falar como se sente.

Em um primeiro momento, ele respondeu que a relação entre Kevin e a esposa, Deolane Bezerra, era ótima, ainda que tivessem problemas de casal. Além disso, ele comentou que ela brigava muito com o cantor, uma vez que o rapaz queria sustentar seus amigos “sugadores”, que tiravam o dinheiro dele sem que ele percebesse.

Pai Mc Kevin
Pai de Mc Kevin dá entrevista e comenta que filho sofreu emboscada. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Foi num domingo, resolvemos passear na casa da minha filha. Aí, como tem muita brincadeira entre família, todo mundo é muito brincalhão. Minha filha, Evelyn, veio correndo e falou ‘o Kevin caiu do quinto andar’. Eu recebi a notícia assim. (…) Pra mim ele foi vítima de uma emboscada. Emboscada deles”, afirmou o pai de Kevin.

Anúncio

No final da entrevista, a repórter do SBT perguntou uma música que fazia ele se lembrar do filho, ao que ele cantou um trechinho de Pais e Filhos, do Legião Urbana, ao vivo. Mas, ele se emocionou na infeliz coincidência da frase: “Se jogou da janela do quinto andar”, terminando a entrevista por aí.