Denilson vai abandonar Renata Fan? Ex-jogador oficializa novo emprego e apresentadora confirma

Denilson irá assumir cargo em rádio da Band News, mas permanece com Renata Fan no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Denilson irá assumir cargo em rádio da Band News, mas permanece com Renata Fan no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Denilson irá assumir cargo em rádio da Band News, mas permanece com Renata Fan no Jogo Aberto

Denilson ganhou um novo cargo dentro da Band. O ex-jogador, além de comentarista do Jogo Aberto, também será comentarista na “Rádio Band  News FM”. O parceiro de programa de Renata Fan oficializou a novidade nas redes sociais.

Anúncio

“É…o pai ta chegando! Agora faço parte do time da @radiobandnewsfm Minha estreia será no domingo, na jornada esportiva onde vou comentar Palmeiras x São Paulo. E a partir do dia 30, duas colunas diárias falando de futebol! To muito feliz e conto com a audiência de todos vocês na 96.9 FM. Obrigado Grupo Bandeirantes, que seja mais uma jornada de muito sucesso nossa!”, disse Denilson em m vídeo que aparece nos estúdios da rádio.

Denílson e Renata Fan no Jogo Aberto da Band (Foto: Reprodução)
Denílson e Renata Fan no Jogo Aberto da Band (Foto: Reprodução)

Veja também – Viúva de MC Kevin rompe silêncio sobre barraco no hotel e fala pela primeira vez sobre briga: “Cansada”

Os fãs desejaram sorte nessa caminhada e uns até brincaram que ele deveria ficar só com a Rádio Band para deixar Renata Fan em paz. Vale lembrar, que apesar do trabalho aumentar para Denilson, ele seguirá no Jogo Aberto. No programa ele deixou claro a novidade.

Anúncio

Renata Fan por enquanto segue como apresentadora do Jogo Aberto e seus compromissos fora da emissora. A loira é muito requisitada para campanhas publicitárias e por esse motivo tem trabalho de sobra.

https://www.instagram.com/p/CPDok8MDCQK/

Anúncio

PARCEIROS

Renata Fan e Denilson criaram uma bela parceria graças aos bons anos no Jogo Aberto. Apesar o ex-jogador arrumar uma nova função dentro da Band, isso não irá atrapalhar seu trabalho ao lado da loira. Fan ficou feliz com a oportunidade do amigo e deseja sucesso.