Apresentadora da Globo entra no ar às pressas e se demite ao vivo durante programa

Apresentadora da Globo, Tatiane Lobato, pede demissão ao vivo (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Globo, Tatiane Lobato  pede demissão ao vivo (Foto: Reprodução)

Apresentadora da Globo, Tatiane Lobato pede demissão ao vivo

Nesta sexta-feira (14), a jornalista Tatiane Lobato, participou ao vivo do Jornal Liberal 1º Edição e aproveitou o momento e anunciou sua demissão da afiliada da Globo no Pará, deixou os colegas de trabalho surpresos, além da âncora do jornal, Priscilla Castro.

Anúncio

“Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, falou a jornalista da Globo, após atualizar o público sobre a vacinação contra o Coronavírus em Pará.

Apresentadora pede demissão ao vivo e surpreende todos (Foto: Reprodução)
Repórter da Globo pede demissão ao vivo e surpreende todos (Foto: Reprodução)

No estúdio, a jornalista Priscilla se surpreendeu com a notícia e ficou um tempo em silêncio, logo depois, falou: “Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer aonde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo”.

Anúncio

Veja também – Salve-se Quem Puder: Saiba com quem Kyra vai ficar no final da novela

Tatiane, era a encarregada do jornal Local, pelas exibições ao vivo em Belém e região metropolitana. Segundo informações apuradas do Notícias da TV, a jornalista não avisou amigos de trabalho sobre sua saída.

SAIBA MAIS SOBRE GAFE ENVOLVENDO JORNALISTA

Na noite da última quinta-feira (13), durante a transmissão do Jornal Liberal, da Globo, a edição da atração acabou cometendo um erro ao se referir o repórter Mario Carvalho como “Mario Caralho”.

Anúncio

Em seguida a equipe de reportagem entrou em  contato com produção da TV Liberal e com a jornalista Tatiane Lobato, mas não tiveram uma resposta até o compartilhamento desta matéria.