Luciano Huck vai parar na Justiça, Globo é obrigada a intervir e processo de fraude é exposto

Luciano Huck Globo
Luciano Huck é processado e Globo intervém. (Foto: Reprodução)

Luciano Huck é processado por participante do Lata Velha e Globo reage: “Apropriação”

Após diversos boatos de que deixaria a Globo para se lançar à candidatura do país, o nome de Luciano Huck foi parar na Justiça nessa quinta-feira (13) depois de se envolver em polêmica envolvendo um dos quadros mais clássicos de seu programa, o ‘Lata Velha’.

Anúncio

Com a saída repentina de Faustão da emissora, uma vez que o diretor Ricardo Wagginton quis promore uma remanejamento deste, o nome favorito para substituí-lo é o de Huck, que deve levar o Caldeirão para o domingo. Sucesso mais comercial do que popular, o programa precisará de reajustes par crescer na audiência.

Luciano Huck Globo
Luciano Huck renova com a Globo e deve ir para os domingos. (Foto: Reprodução)

Veja também: Bil deixa escapar e parte íntima é flagrada durante o No Limite: “Gigante”

Além disso, resolver os problemas na justiça também parece essencial para que o programa possa ir ao ar. E atualmente, o programa do marido de Angélica está enfrentando um problema na justiça há cerca de 16 anos. Acontece que no quadro, carros antigos são levados para serem reformados.

Anúncio

Contudo, existe uma cláusula no contrato que justifica que, caso não tenha mais salvação pro veículo, ele pode ser substituído por um novo ou como a Globo preferir. E foi isso que aconteceu com o carro de João Marcelo Vieira. Segundo ele, depois de reformar  seu Opala, Huck não teria devolvido  o mesmo carro.

Revoltado, ele deixa claro que sequer o chassi é o dele, uma vez que usaram uma chassi de uma Caravan e não o de um Opala. “O carro é todo adulterado. Não há nada ali que seja original do carro dele, nem o chassi”. Então, ele foi chamado para uma reunião na Globo, afim de resolver o caso.

“Quando me chamaram na Globo para conversar, deixei bem claro que se me entregassem de volta o carro, com tudo certinho, o assunto estava resolvido, uma vez que se tratava de estelionato e apropriação indébita”, inicia o dono do carro.

Ainda sobre a matéria

“Um dos diretores bateu com as mãos na mesa e me perguntou: ´o que você quer rapaz?´. Eu respondi que só queria o que era meu de volta e disse que o que estava acontecendo poderia acabar com a imagem da emissora”.

Anúncio

“Foi quando ele respondeu que isso não acabaria com o quadro, mas sim com a imagem do Luciano Huck”. Então, segundo ele, lhe foi oferecido um Palio novo, uma participação no BBB e até um contrato na Globo, desde que ele parasse de reclamar. Ele, então, recusou todas as propostas e segue processando.