Cleo Pires expõe recado para Fiuk e esconde escândalo dentro do BBB21: “Conheceram um pouco”

Cleo Pires expõe texto emocionante para
Cleo Pires expõe texto emocionante para Fiuk e ignora polêmica no BBB21 (Foto: Reprodução)

Cleo Pires expõe texto emocionante para Fiuk e ignora polêmica no BBB21

Cleo Pires postou uma mensagem para Fiuk após saída do BBB21. O irmão da atriz foi polêmico em alguns momentos, mas soube recupera-se e foi parar na grande final do programa. Ele ficou em terceiro lugar após uma disputa acirrada com Camilla de Lucas, que ficou em segundo, sendo Juliette a grande campeã.

Anúncio

No Instagram, Cleo fugiu das polêmicas do irmão, que alegou está passando necessidades e por esse motivo precisava do prêmio, e focou apenas no que ele fez de bom no programa. “E hj se encerra mais um capítulo na sua vida, meu filézinho. Foram 100 DIAS!!! E neles o Brasil pode conhecer um pouco do menino fofo, determinado e coração enorme q vc é, esse Filipe que eu conheço e amo demais!”, iniciou ela.

Ana Maria Juliette
Ana Maria Braga fala sobre Juliette para Fiuk e resposta chama atenção. (Foto: Reprodução)

Veja também – Luciano, sem Zezé Di Camargo, anuncia carreira solo e estreia nova música sem o irmão: “Acabou”

“Ainda lembro qnd você me contou que iria para o BBB…. lembro da apreensão, do sentimento de incerteza, mas tmb lembro da sua vontade, do seu olho brilhando com a possibilidade, e td que eu pensava era: Como meu irmão é F**!”, recordou Cleo Pires.

Anúncio

Em seguida, a atriz inumerou os pontos positivos do cantor e disse que o amava. “Vc brilhou, se jogou, enfrentou seus medos, se desfez de amarras que te prenderam a vida toda, e eu só consigo sentir orgulho de vc meu amor!!!! Parabéns, Filipe!!! Vc merece! Eu te amo”, disse Cleo Pires.

Anúncio

PÚBLICO NÃO PERDOOU

Apesar de muitos fãs destacarem a linda mensagem feita por Cleo Pires, tiveram aqueles que recordaram o discurso de Fiuk, o qual ele revelou que estava enfrentando dificuldades financeiras, vários internautas brincaram com a situação. “Foda que ele tá sem PC pra ver essa homenagem”, “Tá precisando de alguma coisa amor? Manda teu pix”, “Vi o depoimento do fiuk ele disse estar passando necessidades gostaria de ajudar vc já ouvi falar do Kawai”, dissetam alguns internautas.