Filho do Gugu, após assumir, escancara verdade: “Tive que mostrar para minhas irmãs”

João Augusto, filho do Gugu (Foto: Reprodução)
João Augusto, filho do Gugu (Foto: Reprodução)

Filho do Gugu deu entrevista para Geraldo Luís

João Augusto, filho do apresentador Gugu Liberato, tem chocado com a maturidade para lidar com a morte precoce do seu pai depois de um acidente em casa.

Anúncio

Há pouco, o filho mais velho do artista assumiu que está namorando e disse sobre como fez para lidar com o falecimento de Augusto, tento a função de ‘cabeça’ da sua família. Quadro inédito do apresentador chocou público.

“Eu tive que mostrar para as minhas irmãs que temos que ser fortes e continuar em frente sem o Gugu. Toda vez que acontece alguma coisa, eu quero muito contar para ele, mas não dá. Se ele estivesse vivo, estaria acompanhando toda essa minha jornada na faculdade, ia ver eu ter filhos no futuro. E eu não tenho mais isso. Então, isso dói”, declarou o homenzarrão.

Veja Também: Pocah toma decisão após fazer Globo desligar as câmeras do BBB21 e anuncio de desistência é feito: “Não consigo mais”

Anúncio

Mais sobre a matéria

Já talentoso, João Augusto chocou ao contou que também tem o desejo de seguir os passos do Gugu e se tornar um apresentador. “Eu também tenho esse desejo de, no futuro, fazer o que ele fazia. Seria um programa no estilo dos que ele apresentava. Eu via meu pai entrando no palco e meu coração ia a mil. Adorava estar ali e vê-lo apresentando”, disse João Augusto, filho do apresentador.

Acidente doméstico tirou a vida do apresentador Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Augusto (Foto: Reprodução)

O filho do Gugu, em papo no A Noite é Nossa, programa de Geraldo Luís, também expôs quais manias tirava o apresentador do sério e deixou a intimidade da família que sempre ficou longe da fama. “Ele odiava que a gente usasse celular no restaurante e ficava muito bravo, porque era um tempo em família, sabe?”, disse o garoto.

Anúncio

Marina, de 16 anos, também comentou sobre essa mania do Gugu. “Quando a gente chegava no restaurante, ele já falava logo. E a gente deixava os celulares todos no cantinho”, comentou. Hoje em dia, João Augusto está com romance com uma garota chamada Gracie. A dupla, além disso, resolveu juntar as escovas de dentes e estão vivendo juntos.

Send this to a friend