Rebeca Abravanel vê Alexandre Pato sofrer acidente, que é socorrido e faz anúncio: “8 meses”

O jogador Alexandre Pato e Rebeca Abravanel vão se mudar (Foto: Reprodução)
O jogador Alexandre Pato e a apresentadora Rebeca Abravanel se mudaram para os EUA (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel vê Alexandre Pato sofrer acidente

Alexandre Pato, jogador e marido de Rebeca Abravanel, sofreu uma lesão no último sábado, 17 de abril.  O genro de Silvio Santos fazia sua estreia pelo o Orlando City, nos Estados Unidos, quando se machucou.

Anúncio

Durante a partida, Pato foi considerado o melhor jogador em campo, mesmo assim, ele perdeu dois gols e acabou se lesionando um pouco antes do final do jogo.

Veja também: Patrícia Abravanel chora ao vivo ao revelar separação de Silvio Santos: “Difícil”

Em suas redes sociais Alexandre Pato desabafou sobre o ocorrido. “Depois de 8 meses esperando por esse momento, hoje joguei meu primeiro jogo oficial. Estou muito feliz pelo jogo e pelo meus companheiros”. Mesmo lesionado, ele falou sobre a esperança de dias melhores. “Estamos crescendo. Obrigado a todos que assistiram e quem estava no estádio. Dias melhores estão por vir”.

Anúncio
Alexandre Pato fechou contrato com Orlando City e deixou o Brasil (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato fechou contrato com Orlando City e deixou o Brasil (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Quem acompanhou o jogo de pertinho foi a esposa do jogador, a apresentadora Rebeca Abravanel, que recentemente deixou o Brasil para acompanhar o trabalho do amado. A filha de Silvio Santos, que apresenta o programa “Roda a Roda” na emissora do pai, SBT, continua com seu trabalho, vindo ao Brasil apenas para gravar.

Assim que foi anunciado a contratação de Pato, houveram rumores de uma possível crise no casamento do casal, rumores esses que Rebeca fez questão eliminar rapidinho. Após o anuncio do amado em seu Instagram, a apresentadora comentou. “Você merece, meu amor. Vamos ter um ano incrível. Te amo, Pato”. A herdeira de Silvio, que se abalou recentemente após outra filha ficar doente, ainda escreveu: “Voe alto, meu amor. Sou muito orgulhosa de você”.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CNyibo1hzS3/?utm_source=ig_web_copy_link