Filha de Datena faz anúncio após grave internação: “Chegou a hora”

Datena Internação
Filha de Datena expõe grave internação e assusta seguidores nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Filha de Datena fala sobre grave internação e mostra alta de hospital: “8 dias intubada”

O apresentador José Luiz Datena é conhecido por sempre dar seus discursos inflamados quando o assunto é política no país. Detonando o presidente Jair Bolsonaro por conta de seus trabalhos com a pandemia, por exemplo, ele sempre destila seus comentários no Brasil Urgente. E hoje, sua filha fala sobre grave internação.

Anúncio

Nessa sexta-feira (16), o sobrenome de Datena foi envolvido em um grave problema de saúde, uma vez que sua filha resolveu abrir o jogo para falar sobre internação de sua mãe. Com Covid-19, ela ficou em estado grave, internada dentro de um hospital. No entanto, hoje, ela fala sobre o que aconteceu logo depois.

Sua mãe, Mirtes Wiermann, ficou internada no hospital por cerca de 20 dias com a doença grave, e recebeu alta nessa sexta-feira (16), em ótimo estado de saúde. A modelo registrou o momento da alta em seu perfil das redes sociais, deixando claro que ela saiu curada.

Datena Internação
A modelo Letícia Datena decidiu abrir o jogo sobre grave internação da mãe. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Gil desaba no choro após barraco, vai às lágrimas e anúncio de saída é feito: “Eu vou sair”

Anúncio

“Ela está no hospital por causa da covid-19 há mais de 20 dias. Ela ficou 8 dias entubada. Foi um período extremamente difícil para família com muitos altos e baixos e muitas incertezas”, explicou ela em uma publicação feita ainda no início da semana.

Ao som de All You Need Is Love, ela fez questão de narrar o vídeo detalhando a informação com felicidade. “Gente, chegou a hora! Vamos? Minha mãe está saindo, recebendo alta”. Atualmente, as duas moram juntas em Ribeirão Preto, onde trabalha como jornalista. Recentemente, em uma entrevista para a Marie Claire, ela deixou claro que sua mãe foi a paciente número 1000 a receber alta.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

“Nós estamos muito felizes, ela está aqui em casa agora. Ainda tem um processo de recuperação pela frente, mas foi muito emocionante o momento”, finalizou ela, detalhando que sua mãe já está bem e precisa apenas de um tempo para se recuperar, como explicou a modelo filha de Datena.