BBB21: Juliette surpreende Arthur com beijo e clima esquenta: “Faz isso não que eu arrepio”

BBB21: Arthur e Juliette conversam sobre a última formação de paredão (Foto: Reprodução)
BBB21: Arthur e Juliette conversam sobre a última formação de paredão (Foto: Reprodução)

Juliette surpreende Arthur com beijo e clima esquenta

Nesta quarta- feira, 14 de abril, Juliette e Arthur brincaram no jardim do BBB21. Durante o momento de descontração, a morena deu um beijo no pescoço do instrutor de crossfit, que teve uma reação inesperada.

Anúncio

Antes, a dupla conversava e o brother lembrou-se de uma fala de Juliette em uma festa que o chateou: “Ela disse que, se a gente não se matasse aqui dentro, a gente podia ser amigo”.

Veja também: Juliette não se segura após ver Gil falando mal dela por trás e parte pra cima: “Você tem medo de brigar”

Foi aí que a maquiadora levantou para se desculpar com o capixaba. Ela foi até ele e deu um beijo no pescoço dele. A reação de Arthur foi imediata: “Faz isso não que eu arrepio”. Juliette disse que não sabia como interagir com o crossfiteiro.  “Eu desisto de tu. Vou ser tua inimiga, tu reclama. Vou ser tua amiga, tu reclama. Desisto de tu”.

Anúncio
bbb21 juliette arthur 4748
Juliette beija Arthur no pescoço (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Mais cedo, Arthur, que recentemente começou a analisar melhor o jogo de Viih Tube, preparava um lanche quando é surpreendido por Juliette. “Tive uma ideia. Pintar teu cabelo: louro branco”, propõe a maquiadora. Mas o brother não recebe bem a sugestão, e ela então insiste: “Projota mandou, ele ligou pra mim. Projota manda em você, é seu amigão. Ele manda em você, ele é seu pai”, brinca a advogada.

Anúncio

Arthur responde: “Manda nada”. Ele diz que talvez na sexta-feira, quando for indicado ao Paredão novamente. Juliette tenta mais uma vez: “É o seguinte, cara, vai ter que pintar o cabelo. Projota disse, meu filho: ‘faltando 20 dias, Arthur precisa descolorir o cabelo inteiro'”.

Send this to a friend