BBB21: Viih Tube perde a paciência com Juliette e explode de vez e dá a real sobre amizade: “Fica pensando”

BBB21 Viih Tube
Viih Tube volta a criticas Juliette no BBB21. (Foto: Reprodução)

Viih Tube abre o jogo sobre Juliette, no BBB21, e expõe jogo da sister: “Não gostei”

Viih Tube passou da metade do programa sem nem passar por um paredão e ter apenas um voto, mostrando que é bastante articuladora dentro da casa, evitando completamente ir para a berlinda. Mas, lá dentro, em seu jogo de morde-e-assopra, ela deixou bem claro que não concorda com Juliette no BBB21.

Anúncio

Embora tenham começado o programa como amigas, Juliette e Viih Tube aos poucos foram se afastando, quando a loira passou a apoiar e ser apoiada por Thaís, que vem disputando a amizade da loira com a paraibana. Tal atitude pegou o público de surpresa, uma vez que ambas discutem por algo que não é recíproco.

BBB21 Viih Tube
Em conversa com Caio, Viih Tube critica Juliette e ele concorda. (Foto: Reprodução)

Veja também: Lívia Andrade expôs podres dos bastidores do SBT e a verdade sobre relação com filhas de Silvio Santos

Mesmo que na frente de Juliette ela não tenha coragem de falar, Viih Tube fala bastante mal dela para Thaís, especialmente quando foi líder. O que é extremamente chato, já que ela se coloca em uma posição de que já escolheu seus lados nessa competição.

Anúncio

E no início dessa sexta-feira (9) não foi diferente, já que ela finalmente resolveu se posicionar contra Juliette. A preferida do público para vencer o programa ajudou Viih Tube, ontem, a sair da festa quando a mesma estava com o pé machucado. Contudo, para as amigas, a atitude de Juliette não foi boa.

Ainda sobre a matéria

A discussão começou depois de uma conversa bem humorada, na qual Viih brinca que, assim como Caio, estava com o pé lesionado. Então, ela diz que Caio era seu pai, por isso eram tão iguais. Pocah reafirmou. “A Vitória foi filha de todo mundo”.

Anúncio

Para a loira, no entanto, seus pais na edição foram Nego Di e Caio, mas Pocah foi sua única mãe lá dentro. “De mãe sempre foi você. A Juliette que às vezes fica achando que é minha mãe, mas não é, não”. Então, Caio finalizou tudo, concordando e relembrando de briga. “Viu, Caio? Eu vi, também não gostei, não”, concluiu Viih.