Após anunciar noivado, Sasha Meneghel e João Figueiredo compartilham novidade no Instagram: “Feliz”

João Figueiredo Sasha
João Figueiredo anuncia casamento em breve com Sasha. (Foto: Reprodução)

Noiva, Sasha Meneghel compartilha novidade com seguidores

Nesta quinta-feira, 8 de abril, Sasha Meneghel e João Figueiredo, que anunciaram noivado recentemente, fizeram a mesma tatuagem e divulgaram no Instagram.

Anúncio

O casal foi junto até um estúdio em Curitiba, Paraná, e escolheram o braço como local do desenho. A loira usou a função do stories para mostrar o resultado. E por meio do perfil oficial do tatuador, posaram sorridentes em alguns momentos. Em um deles, apareceram juntinhos, com a legenda “casalzão feliz”.

Veja também: Luciano Szafir, após filha colocá-lo na justiça, vê Sasha na Globo e manda recado na lata

A filha da Xuxa foi pedida em casamento por João Figueiredo em novembro passado. Assim como Luciano Szafir, Xuxa mostrou apoio ao noivado da filha. “Quero vê-la feliz”, disse a apresentadora ao colunista Leo Dias. Sasha e João começaram a namorar em dezembro de 2019, mas só anunciaram o relacionamento meses depois, em abril de 2020.

Anúncio
sasha
Sasha Meneghel e João Figueiredo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

 

Em entrevista, o cantor que detalhou o noivado, comentou sobre a relação com a amada. “Tudo começou com uma amizade que ao longo do tempo se intensificou. Não é difícil se apaixonar por ela. Muito diferente do que alguns pensam, a Sasha é a menina mais humilde, simpática e extrovertida que conheci. Sem dúvida sua simplicidade foi o que mais me chamou atenção e me encanta até hoje”.

Anúncio

Recentemente, o músico respondeu perguntas dos seguidores no Instagram e matou a curiosidade de fãs que queriam saber se ele havia casado em segredo com Sasha. “Eu não estava em lua de mel, isso é mentira. Saiu em alguns lugares isso, pessoas comentando que a gente casou sem a mídia saber. Vocês vão saber da gente quando a gente casar. Estava de férias com a minha namorada, com os meus amigos, curtindo, aproveitando meu descanso”, esclareceu o artista.