Agnaldo Timóteo tem estado de saúde agravado e familiares pedem orações urgentes

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo teve piora na saúde

Agnaldo Timóteo, neste dia 2 de abril, teve o estado de saúde agravado aos 84 anos. Vale dizer que a situação preocupa.

Anúncio

Com o novo coronavírus, o cantor está na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital Carioca, e respirando sob aparelhos. Quem deu a informação foi Timotinho, sobrinho do cantor que está sendo seu verdadeiro porta-voz.

“Agnaldo Timóteo teve um pequeno agravamento no seu estado de saúde e, por isso, continuará hospitalizado na UTI. Continua em ventilação mecânica invasiva. Temos a convicção que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra. A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação”, declarou ele.

O sobrinho de Agnaldo Timóteo pediu mais orações. “Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo!”, declarou o memorando.

Anúncio
Agnaldo Timóteo está intubado na UTI em razão da Covid-19 (Foto: Reprodução)
Agnaldo está intubado na UTI em razão da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Veja Também: Triunfo do Amor: Max acaba com a raça de Helena após descobrir que não é pai de Osvaldinho: “Você me paga”

Mais sobre a matéria

Vale dizer que ontem foi divulgado um boletim sobre Agnaldo Timóteo.

O artista segue intubado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital carioca. No comunicado, contudo, a família do artista e político disse que ele tem respondido ao tratamento de forma mediana.

Anúncio

O memorando de Agnaldo Timóteo explicou como ele está. “Do ponto de vista clínico, quanto do ponto de vista laboratorial, Agnaldo está respondendo de forma moderada aos reajustes terapêuticos instituídos. A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação”, diz o comunicado.