BBB21: Após irmã de Thaís mandar ela se afastar de Fiuk no vídeo do anjo, dentista se arrepende do affair: “Vergonha”

Thaís e Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução)
Thaís e Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução)

Thaís se mostra arrependida no BBB21

Depois de brigas e voltas com Fiuk, Thaís se mostrou arrependida do mini affair que teve com ele na casa mais vigiada do país. Veja quem vai sair na nossa enquete!

Anúncio

Nesta terça (30), em papo com Juliette, a cirurgiã-dentista alertou que o namoro frustrado é a única passagem que mudaria na sua jornada na casa. “Vergonha, não preciso disso”.

A beldade conversou com Juliette no BBB21. “Só uma coisa que me arrependo, [de ter ficado] dando selinho, em cima, fazendo questão, isso aí me arrependo”, declarou ela, sem citar o nome de Fiuk. A maquiadora concordou com a amiga de casa, que continuou. “Não estou culpando ninguém, estou me culpando por ter ficado nessa, vergonha, não preciso disso!”, relatou.

Veja Também: BBB21: Juliette perde as estribeiras, explode com Fiuk e metralha: “Medrosão”

Anúncio

Mais sobre a matéria

Thaís, participante do BBB21 que já beijou Fiuk (Foto: Reprodução)
Thaís, participante do BBB21 que já beijou Fiuk (Foto: Reprodução)

Juliette disse no BBB21 que a dentista é “impulsiva” dentro da residência e aconselhou a colega a recuar na relação e esperar uma atitude do Fiuk. “Não tem como”, declarou Thaís, sincerona. Vale dizer que  Thaís ganhou o vídeo da família como presente no Almoço do Anjo deste domingo (28). Porém o que passou liso pela direção do BBB21 foi uma informação de Isabella, irmã dela. “Um beijo nosso e do Luca”.

Veja Também: Marido de Glória Pires, internado com Covid-19, tem novo estado de saúde divulgado e apresenta dificuldade

Luca é o ex de Thaís, que notou no ato que a frase era uma informação da família pedindo para ela sair fora do Fiuk. “Não comentem nada com ninguém. Deixa o povo achar que é meu cunhado”, declarou a jovem, que ficou em choque com tudo isso.

Anúncio

Voltando ao dia de hoje no BBB21, Thaís e Juliette também falaram sobre o paredão desta noite e disse que Rodolffo está tenso com a decisão do povo. “Ele está com medo. Também estou com muito medo de mim, dele e da Sarah. Vai ser uma virada de página esse capítulo. Só em falar, me arrepiei”, declarou a advogada.