BBB21: Gil critica Juliette após nova conversa sobre prova do líder e mostra decepção: “Tá pior que eu”

BBB21 Gil
Gil abre o jogo sobre postura de Juliette, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Gil critica Juliette para Viih Tube e garante que ela vai para a Berlinda do BBB21: “Cuidado”

Gil é o atual líder do BBB21 e, atualmente, tirou o dia para criticar Juliette. Na realidade, já há algumas semanas os participantes estão perseguindo a sister depois de algumas posturas questionáveis, que quase a levaram para o paredão.

Anúncio

Ex-aliados da participante, como Sarah, já votaram nela e, por isso, Juliette está voltando a ser o foco negativo da casa. Para a loira, basta que ela pise no paredão para que deixe a casa. Contudo, com 15 milhões de seguidores, Juliette é uma das favoritas do público a vencer o prêmio, recebendo apoio até de Ana Maria Braga.

Mas, não é bem assim que os participantes enxergam e, por isso, eles seguem criticando sua postura. Na última prova do líder, Juliette fazia dupla com Pocah e, após mais de 12 horas na resistência, Pocah desistiu por ter sentido escapar um pouco de xixi. Revoltada, a participante saiu reclamando, revoltada, dos vencedores, afirmando que não houveram vencedores.

BBB21 Gil
Líder do BBB21, Gil critica jogo de Juliette. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Rodolffo pede perdão à Thaís após briga e desabafa sobre eliminação: “Vamos curtir lá fora”

Anúncio

Momentos antes da eliminação, Gilberto estava na área externa da casa do BBB21 e afirmou que na próxima formação de paredão, tanto ele quando Juliette estarão no foco. E garantiu que Juliette está mais ameaçada, justamente por não parar de falar de águas passadas.

Ainda sobre a matéria

“A Juliette não segura o facho, ela tá pior do que eu. Juliette, por exemplo, ontem a gente tava no quarto do líder e de novo ela tocou no assunto da prova do líder. Tava eu ela e Pocah”. Embora os outros brothers presentes tenham começado a julgar Juliette, Gilberto a defendeu e garantiu que vai ajudá-la a se reencontrar no jogo.

Anúncio

“Ou ela vira líder ou ela vai para o paredão, ou ela atende o big fone, infelizmente Juliette, eu vou dar o conselho pela última vez é: Juliette cuidado, eu falo muito também, mas cuidado”, finalizou o atual líder do BBB21. Viih Tube concordou, e disse que dói muito ter que reafirmar que Thaís é sua prioridade no jogo.