Amores Verdadeiros: Vitória passa vergonha e fica pelada na frente de José Ângelo no meio da rua: “Meu Deus”

Amores Verdadeiros Vitória
Vitória paga mico e fica pelada na frente de Aguiar em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Amores Verdadeiros: Vitória paga mico na frente de José Ângelo e aparecerá completamente pelada no meio da rua em sua frente

A vida da milionária Vitória já não é tão fácil em Amores Verdadeiros. Mas, nos próximos dias, isso parece que vai piorar bastante, já que ela vai passar uma grande vergonha na frente de seu segurança e grande amor, José Ângelo, ou Aguiar. Tudo acontece quando, sem querer, ela acaba perdendo suas roupas e fica pelada na frente dele, no meio da rua.

Anúncio

Vitória contratou o segurança José Ângelo para protegê-la e, no momento em que eles se veem cada vez mais próximos, uma espécie de romance vai surgindo entre os dois. Algo parecido com o que acontece com sua filha, que também se apaixonou por seu guarda-costas.

Mas, claro que o marido da ricaça não gostará nada de saber da aproximação do segurança ,e tentará afastar os dois. Para isso, ele pede que ela demita Aguiar de uma vez por todas. Contudo, ela não concorda com o pedido, e continua com o segurança junto dela.

Amores Verdadeiros Vitória
Vitória e José Ângelo vão ficar cada vez mais juntos em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Veja também: Triunfo Do Amor

Anúncio

Vitória terá um evento para ir, mas ele estará ocupado, traindo a esposa com Kendra. Por conta disso, ela resolve chamar seu segurança que, a cada dia, vai se tornando um amigo muito mais próximo. José Ângelo a acompanha, de forma profissional.

Só que, a caminho do local, o pneu do carro vai acabar furando, parando o trajeto e atrasando a viagem até o evento. Por conta disso, só restará a José Ângelo tentar ajudar e trocar aquele pneu, para que tudo seguisse funcionando como deveria.

Mas, sendo gentil, ela descerá também, disposta a ajudá-lo a fazer o serviço. Só que ela descerá às pressas, e acabará prendendo parte da roupa na porta do automóvel. Isso fará que, ao puxar, o tecido rasgue e ela fique completamente sem vestido bem no meio da rua, passando a maior vergonha.

Anúncio

Completamente pelada e pagando mico, só vai restar se tampar com as mãos, com vergonha dos olhares do seu futuro amor.