SBT anuncia estreia do Vem Pra Cá, com Patrícia Abravanel; veja chamada

Vem Pra Cá Patrícia Abravanel
SBT anuncia estreia do Vem Pra Cá, com Patrícia Abravanel. (Foto: Reprodução)

SBT anuncia o ‘Vem Pra Cá’ para estrear no próximo dia 22 e revela detalhes do cenário

Projeto original da apresentadora Ticiana Villas Boas, o SBT anunciou recentemente que uma revista eletrônica feminina iria estrear na grade horária matutina da emissora para concorrer diretamente com os outros programas do mesmo formato como o Mais Você, Encontro e Hoje Em Dia.

Anúncio

Ticiana havia conseguido alguns patrocinadores, que estavam interessados exclusivamente em seu nome. Mas, o SBT abraçou o projeto e tirou a moça dele, deixando-o nas mãos da filha do patrão, Patrícia Abravanel. Embora com experiência em apresentar programas como o Máquina da Fama e Topa ou Não Topa, Ticiane não gostou nadinha da mudança.

Dessa forma, ela retirou o nome do SBT de suas redes sociais, como se sequer houvesse contrato no canal. Com o projeto de pé, a emissora de Silvio Santos já realizou a gravação de alguns pilotos com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, atualmente no ar no Triturando.

Vem Pra Cá Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel vai apresentar o Vem Pra Cá no SBT. (Foto: Reprodução)

Veja também: Xuxa admite vergonha pela relação com médium João de Deus após tratamento: “Monstro”

Anúncio

Nessa sexta-feira (5), os seguidores da emissora no twitter foram pegos de surpresa com um vídeo promocional que revela o logotipo, o cenário e até confirma o nome Vem Pra Cá. Com estreia marcada para o próximo dia 22, às 9:45 da manhã, o programa vem sendo planejado há algum tempo e está sendo alvo de bastante curiosidade do público.

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, os seguidores reagiram contentes ao vídeo, mostrando que gostaram do resultado. “gente eu achei uma ideia ótima, faltava isso pro sbt mesmo viu”, comentou um seguidor. Uma seguidora, por sua vez afirmou que: “mas a a Patricia é ótima no que vez mesmo gente, nao tem onde dar errado. o sbt vai matar a concorrencia rsrsrs”.

O programa está sendo visto com muita expectativa, depois de sucessivas derrotas do Mais Você para cima do Bom dia e Cia. Vale lembrar que a faixa de desenhos animados não vai sair do ar, apenas vai reduzir seu tempo no ar.

Anúncio

https://twitter.com/janaine/status/1367976747661201418