BBB21: Nova Karol? Fiuk distorce história e fala mal de Carla Diaz pelas costas

Fiuk está se tornando a nova Karol Conká? Ator inventa história de Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Fiuk está se tornando a nova Karol Conká? Ator inventa história de Carla Diaz (Foto: Reprodução)

BBB21: Fiuk muda história e fala mal de Carla Diaz

Fiuk se inspirou na Karol Conká para suas atitudes durante a madrugada desta sexta-feira (26) e distorceu história com Carla Diaz no BBB21. Ao conversar com Thaís Braz, o filho de Fábio Jr. falou que a atriz tinha sido grossa com ele em noite anterior por causa de uma luz que não estava apagada no quarto colorido.

Anúncio

Veja também: Faustão, após surgir mais magro e abatido na Globo, é flagrado por familiar em casa e imagem surpreende

O assunto teve início quando começou iniciou um desabafo com Fiuk sobre sua amizade com Carla Diaz. “Não tenho dúvidas das coisas que a Viih [Tube] faria por mim. E dela [Carla] eu sempre tive dúvidas”, revelou a confinada do BBB21. O ator se utilizou do momento para falar mal de sua colega de profissão.

Veja também: Enzo Celulari e Bruna Marquezine são flagrados em momento íntimo, após rumores e namoro, e levam fãs ao delírio

Anúncio

“A Carla é uma pessoa que eu ainda não consegui sacar. Uma hora parece que é uma coisa, outra parece que é outra. Uma incógnita para mim”, disse Fiuk. Logo após, revelou que na noite anterior, a atriz foi grossa com ele por ter levantado para tomar água e não ter apagado uma luz no quarto.

Carla Diaz virou alvo novamente de especulações na casa do BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz virou alvo novamente de especulações na casa do BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Eu estava de boa e ela falou assim: ‘Não vai apagar a luz, porra?’, eu até peguei o microfone e falei: ‘Pelo menos pede por favor'”, reclamou o filho de Fábio Júnior, enquanto Thaís se mostrava surpresa com o que acabara de ouvir.

Contudo, na noite anterior, Carla Diaz apenas questionou se ninguém iria apagar a luz, bateu três palmas e se divertiu afirmando que o sensor do quarto do BBB21 estava quebrado, enquanto dava risadas.

Os internautas reagiram as colocações de Fiuk dentro da casa mais vigiada do país: “Nossa Fiuk, esperava mais de você, agora incorporar Karol Conká foi demais” disse um, “Fiuk só quer ser o santo, mas quando mostra as unhas, sai da frente!” falou outro, “Só não vê quem não quer a realidade desse ator da Globo” ressaltou um terceiro.

Confira o momento do BBB21: