Anitta surpreende, revela novas tatuagens em partes íntimas e expõe tudo: “Na frente e no c*”

Anitta RealityAnitta tatuou tudo e contou no Ilhados (Foto: Reprodução)
Anitta tatuou tudo e contou no Ilhados (Foto: Reprodução)

Anitta passou a agulhinha nas suas partes íntimas

Anitta contou que fez duas tatuagens nas suas partes íntimas. Tudo iniciou durante um papo divertido registrada pelo programa Ilhados, que teve com a presença de seu pai, o Painitto.

Anúncio

“Resolvemos fazer uma tatuagem na pepec*. Aí, de repente, eu imaginei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu disse: ‘pai, se eu fizer uma tatuagem no meu c*?’”, explicou a mocinha.

Anitta contou a reação do pai no programa Ilhados. “E ele disse: ‘Por** se você aguentar uma tatuagem no c*… E eu decidi tatuar o c*”, contou ela, deixando todos admirados. Há pouco, a jovem postou um vídeo na plataforma Onlyfans, onde surgia fazendo uma dessas tatuagens. A filmagem repercutiu muito na internet, e todo mundo falando da estrelinha que a cantora botou na sua “porta dos fundos”.

Veja Também: Assassina de Daniella Perez, Paula Thomaz, denuncia Gloria Perez e abre queixa-crime

Anúncio
Cantora fez tatuagem nas partes (Foto: Reprodução) Ilhados
Cantora fez tatuagem nas partes (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Vale dizer que esta não foi a única vez que Anitta contou tudo e deu uma de sincerona. No segundo capítulo, por exemplo, ela falou que já fez amor com a presença de mais sete pessoas, após ser indagada por Gabi Lopes, todo mundo assistindo. “Eu namorei uma pessoa que curtia muito de várias situações ocorrendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais”, explicou.

Veja Também: Record é condenada na Justiça pelo caso do assassinato do ator Rafael Miguel

Anúncio

No mesmo programa que o clima apimentou entre Anitta e Lipe Ribeiro. Os dois se pegaram muito, e foram até interrompidos em um quarto por Nicole Bahls. Depois de tudo, os dois ainda foram embora juntos de helicóptero. As imagens desse dia foram realizadas pelo pai da artista, Mauro Machado, que foi à frente, do lado do piloto, enquanto os “pombinhos” estavam chacoalhando a aeronave.